Episódio 18 de Super Dragon Ball Heroes foi decepcionante e não mostrou nada ao público

0
129

 

O episódio 18 de Super Dragon Ball Heroes saiu poucos dias antes do Natal, mas só agora pude ver. E pra mim foi o episódio mais decepcionante de todos!

 

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

 

O anime estava indo bem até este episódio 18, que resolveu nerfar personagens incríveis como Jiren e Hitto em prol de uma luta entre Hatsu e Gogeta Blue, o que podia até dar certo, mas ficou muito bizarro assistir Hatsu dando um golpe forte para se desvencilhar dos outros personagens (Hitto, Jiren, Piccolo, Trunks e Número 17), e conseguindo…mas… parando pra pensar… este golpe foi forte o suficiente para atingir e ferir Jiren, um puta lutador, então… não deveria matar ou deixar bem mal o Piccolo que é infinitamente inferior ao Jiren?

 

Eu até tentei esquecer isto, mas logo depois vi o Gogeta dando muito trabalho pro Hatsu, driblando seus golpes ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho e não levando um soco sequer, pelo contrário, é Gogeta que acerta alguns golpes de Hatsu. MAS COMO?!?!

 

 

É então que Hatsu convida Gogeta para entrar em seu plano de destruir Zeno. Com a negativa (óbvia!) de Gogeta, Hatsu resolveu destruir o planeta e joga uma enorme bola de energia em cima dele, mas Gogeta fica lá… paradão….feito bocó….vendo a Dona Bonita(referência à Chaves, vocês não entenderão…)… e aí… FIM!

 

Como assim cara? O episódio teve apenas 7 minutos, não mostrou nada e ainda conseguimos ficar com raiva dele! kkk…

 

 

É esperar que o episódio 19 seja melhor que este (difícil ser pior). O episódio 19 será “O Desfecho Final! O Universo Acima dos Céus!”. Será que veremos alguns Anjos e Deuses entrando na batalha? É aguardar….

 

Enquanto isso, confira o episódio 18 de Super Dragon Ball Heroes e tenha suas próprias conclusões:

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 18
Nota Final
6.3/10
6.3/10
  • História - 5/10
    5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 5/10
    5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Personagens nerfados sem nenhuma explicação.