5ª Temporada de PUBG traz atualizações para Miramar e Survivor Pass: Badlands

0
7

 

A PUBG Corporation revelou seu próximo lançamento de conteúdo sazonal: trata-se da 5ª Temporada de PUBG e do Survivor Pass – Badlands!

A temporada começa com a Atualização 5.1, que apresenta melhorias em Miramar, incluindo updates de saques, objetos do mapa, terreno e uma mira estática para o rifle de repetição Win94, exclusivo do mapa.

 

Os jogadores agora têm uma nova maneira de ajudar seus aliados e de abater inimigos com uma nova mecânica de arremesso de itens.  Lance uma bebida energética ao companheiro de equipe mais necessitado ou tente um arremesso de frigideira de longa distância, calculado com precisão, para derrubar aquele último sobrevivente.

 

Além das atualizações para a jogabilidade, o Survivor Pass está de volta com novas recompensas, missões e sistemas aperfeiçoados! O Survivor Pass: Badlands premia os jogadores com novas roupas e skins de armas baseadas na temática do deserto árido e seus antigos habitantes. Além disso, é possível também mergulhar na história de Miramar pela primeira vez, à medida que novas partes da narrativa da 5ª Temporada são abertas em conjunto como uma comunidade enquanto jogam normalmente.

Tudo isso e muito mais estará disponível quando a Atualização 5.1 chegar aos servidores de PC e consoles nos dias 23 e 29 de outubro, respectivamente. Para aqueles que quiserem experimentar as novidades imediatamente, os servidores de teste para PCs já estão abertos! Sua luta. Sua história. Seu campo de batalha.