Trine 4: The Nightmare Prince estará disponível no próximo dia 8 de outubro

0
50

 

A série Trine retorna à magia do 2.5D com Trine 4: The Nightmare Prince! Os três heróis da série de aventura campeã de vendas estão de volta em uma missão para recuperar o jovem Príncipe Selius. Amadeus o Mago, Pontius o Cavaleiro, e Zoya a Ladra, estão juntos mais uma vez em uma empolgante jornada através de locais fantásticos saídos de contos de fadas, mas repletos de perigos.

 

 

O Príncipe Selios é assombrado por terríveis pesadelos e, devido a seus talentos mágicos, monstros conseguem fugir dos sonhos e atacar o mundo real. Amadeus, Pontius e Zoya precisam encontrar o príncipe e resolver a situação desesperadora antes que o mundo seja tomado pelas sombras do Nightmare Prince.

 

Trine 4 atinge um novo patamar da série, trazendo a mais completa experiência de gameplay, tanto para os fãs da saga quanto para quem vai conhecê-la agora!

 

 

Principais características

 

Lindos cenários 2.5D: Explore níveis únicos em belíssimas dimensões 2.5, de ruínas de tirar o fôlego a tumbas assombradas, bosques tranquilos e florestas de mirtilo

Multiplayer local e online: Jogue com até mais 4 pessoas online ou em coop local.

Narrativa cativante: Acompanhe a história do príncipe assombrado conforme viaja por um cenário fantástico habitado por criaturas amigáveis, assim como diversos oponentes assustadores.

Quebra-cabeças dinâmicos: Resolva quebra-cabeças – sozinho ou com amigos – utilizando fogo, ar, luz, ímãs, eletricidade e mais, com desafios propostos de acordo com a quantidade de jogadores.

Diversas habilidades: Desbloqueie habilidades diversas e incríveis novos poderes.

Sistema de combate completamente reformulado: Enfrente os próprios pesadelos dos heróis em lutas com chefões através do novo sistema de combate, que traz desafios inéditos e ação incrível!

Trilha sonora encantadora: Aprecie uma trilha sonora mágica com faixas que dão vida a cada ambiente.

 

Serviço

 

Trine 4: The Nightmare Prince

 

Lançamento: 8 de outubro de 2019

Plataformas: PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Desenvolvedor: Frozenbyte

Publisher: Modus Games