Panini marca presença na primeira edição do Brasil Futebol Expo

0
12

 

A Panini está confirmada para participar da primeira edição do Brasil Futebol Expo (BFE), a maior feira do setor da América Latina, encabeçada pela CBF. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de setembro, e conta com uma programação de atividades, cursos e palestras de especialistas do mundo do futebol. A proposta é reunir marcas, profissionais do ramo, ídolos, clubes e fãs em um só lugar.

 

O estande da Panini, a maior empresa de colecionáveis do Brasil, oferece uma série de atividades interativas, como troca de figurinhas, campeonato de bafo, quiz sobre o Campeonato Brasileiro e jogos de futmesa. O espaço fica próximo da Quadra Street, local onde acontecerá o Mundial Panini de Futebol entre escolinhas licenciadas de clubes brasileiros e internacionais, como Paris Saint Germain (França), Barcelona (Espanha), Orlando City (EUA), Roma (Itália), Boca Juniors (Argentina) e Inter de Milão (Itália).

 

Além da programação no espaço Panini, a marca promove palestra do CEO da Editora Panini Brasil, José Martins. O executivo participa da agenda do primeiro dia e traz cases de sucesso das coleções Copa do Mundo 2018 e Campeonato Brasileiro.

 

Serviço

 

Brasil Futebol Expo

Data: 04 a 08 de setembro
Horário: quarta, das 14h às 22h; quinta, sexta e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 20h

Local: PRO MAGNO Centro de Eventos – Av. Prof.a Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo