Pré-venda de ‘My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme’ já iniciou em boa parte dos cinemas brasileiros. Confira lista!

0
15

 

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, será exibido ao lado de Youjo Senki – Saga of The Tanya the Evil, primeira adaptação para as telas do anime homônimo, outro grande sucesso de bilheteria no Japão, compondo assim o JFX Festival de Anime. A iniciativa visa emplacar conteúdos japoneses do formato de Animes no mercado brasileiro do Cinema. O festival também busca contribuir com a formalização da entrada através do mercado legal destes conteúdos, geralmente muito explorados e quase que dominados pela pirataria.

 

A Sato Company espera com essas ações, contemplar a aspiração dos fãs e contribuir para fomentar e qualificar o mercado cinematográfico de Animes, abrindo portas e criando perspectivas para projetos futuros.

 

A empresa já listou quais serão os cinemas que receberão o filme no Brasil, e em alguns deles já iniciou a pré-venda. Confira a lista clicando aqui!

 

SINOPSE DO FILME

 

Nosso favorito estudante da Academia de  Herois foi convidado para um passeio, quando vilões ameaçam a cidade artificial I-ISLAND.  Deku e All Might recebem um convite  para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incríveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem- poderes) como ele já foi um dia.  De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.