Episódio 13 de Super Dragon Ball Heroes é quase um “X1” entre Goku e Hatsu

0
321

 

Apesar das aparições de Kamioren, Vegeta, Trunks, Piccolo, Número 17 e Zamasu, o episódio 13 de Super Dragon Ball Heroes é marcado por uma bela luta entre Goku e Hatsu.

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

O 13º episódio do anime já começa mostrando o visual de Hatsu (ou Super Hatsu) pronto para começar a pancadaria, porém, é Goku que começa batendo nele. Goku consegue uma boa sequência de golpes no Super Hatsu, e faz a gente acreditar que ele realmente pode lutar com ele à altura, mas logo o inimigo começa a mostrar um pouco de sua força. Hatsu começa a dominar a batalha e força Goku a se transformar em Blue, o que faz com que a luta volte a ter equilíbrio. Porém, Hatsu e Goku percebem que ambos não estão mostrando todo seu poder. Para isto, Hatsu volta a atacar com mais força, lançando alguns golpes nunca antes visto. Inclusive ele consegue dominar totalmente Goku apenas com a força de uma de suas mãos, só controlando a gravidade… é humilhante para Goku!

 

 

Ainda sobre um tempinho no episódio para mostrar a luta de Zamasu e Trunks e a de Kamioren contra Número 17 e Piccolo. Uma das cenas mais legais deste episódio é a de Piccolo acertando em cheio um golpe em Kamioren, fazendo-o cair no chão, mas, como são androides, logo conseguem se recuperar. Mas desta vez atacam com mais raiva!

 

Os olhos se voltam novamente para Hatsu e Goku. O Super Hatsu concentra seu ki e promete que vai fazer Goku desaparecer…e…. termina o episódio! #OMG!

 

Na minha análise do episódio 12 eu tinha dito que este (13) talvez fosse um dos episódios mais legais, mas este não fez jus ao título ‘Super Hatsu se junta à luta! Uma batalha completa!’. Não sei para onde vai levar esta batalha no episódio 14, pois o nome deste nos leva a crer que teremos mais foco na luta de Kamioren e no que eles vão aprontar – ‘O Universo em Ameaça! Kamioren em ação!’.

 

Agora é esperar para ver para onde Super Dragon Ball Heroes levará a história. Enquanto isto, aprecie o episódio 13 abaixo:

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 13
Nota Final
7/10
7/10
  • História - 6.5/10
    6.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Episódio fraco, só pra dizer que teve este mês…