Episódio 12 de Super Dragon Ball Heroes leva a batalha para o Universo 7

0
155

 

Esta semana foi lançado o 12º episódio do anime promocional (não canônico) de Super Dragon Ball Heroes. Desta vez Hatsu leva a batalha para o Universo 7 e muita pancadaria acontece na Terra.

 

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

O 12º episódio do anime foi lançado esta semana e trouxe para os fãs mais um monte de lutas aleatórias e porradaria como nunca. Desta vez o malvado Hatsu levou a luta para o Universo 7, e o planeta Terra foi escolhida como campo de batalha.

 

Logo no começo do episódio vemos Goku, Vegeta, Piccolo, Trunks e Número 17 se dividindo para pegar um oponente cada. Trunks já parte pra cima de Zamasu, enquanto Goku vai logo no chefão, o Hatsu. Vegeta tem que se desvencilhar dos irmãos androides Kamin e Oren antes de chegar para ajudar Trunks. Com isso, Piccolo e Número 17 acabam ficando contra Kamin e Oren.

 

Como de costume, os androides começam se achando superiores, mas logo percebem que Piccolo e Número 17 não serão adversários fáceis de lidar, com isso, decidem fazer a fusão.

 

Enquanto isso, Goku sofre nas mãos de Hatsu e seu poder de controlar a gravidade. Goku ainda não descobriu como lidar com esta força e continua no chão quase que o episódio inteiro! #OMG!

 

O anime sai de repente do Universo 7 e passeia pelo Universo 3, onde Kanba e Cooler (com o corpo modificado) lutam sendo observados por Fu, que se diverte com a treta. Em dado momento Cooler mostra uma nova transformação, parecida com a de seu irmão Freeza. Esta nova transformação é chamada Cooler Metal Dourado (muito bonita por sinal… se acharem um action figure deste, me avisem!). Com esta transformação, Cooler se mostra muito superior a Kanba e arrebenta o coitado no chão, mas algo dá errado no corpo de Cooler… uma pane em seu corpo o obriga a sair fugido do local…

 

 

Com o episódio quase terminando (sim… tudo é muito rápido!), Hatsu se mostra preparado para começar a lutar. Ele diz que a “semente do universo” logo estará completa (aquela espécie de geleira que está absorvendo energia dos universos) e resolve partir pra batalha também. Mas aí… o episódio acaba! #Nãããoooo….

 

 

Tudo levar a crer que o próximo episódio será o mais épico de todos do anime, pois o grande vilão vai começar a mostrar sua verdadeira força. O próprio título do episódio 13 mostra isto – ‘Super Hatsu se junta à luta! Uma batalha completa!’ – o que indica que ficaremos sem fôlego vendo isto.

 


Confira o episódio 12 legendado neste vídeo abaixo:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 12
Nota Final
7.4/10
7.4/10
  • História - 6.5/10
    6.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O episódio inteiro é muito bonito, mas ver o Cooler Metal Dourado foi o mais legal!