Streamer é banido da Twitch por fazer lives bêbado

0
433

 

O streamer “LyndonFPS” estava fazendo uma live na Twitch jogando Apex Legends para aproximadamente 500 pessoas, quando acabou sendo banido da plataforma. O motivo? Ele estava jogando bêbado com copos de cerveja na mesa.

 

 

O gamer é conhecido por ser jogador de Apex da Spacestation Gaming e acabou sendo punido por mal uso da plataforma. Segundo as regras da Twitch, são proibidos comportamentos autodestrutivos definidos como qualquer atitude que “possa pôr em risco a sua vida ou causar-lhe danos físicos”. Entre as atividades proibidas estão o consumo ilegal ou perigoso de bebidas alcoólicas.

 

O banimento é definitivo e tudo que Lyndon tinha na plataforma desapareceu. Porém no Youtube é possível ainda ver alguns fragmentos de sua live que provocou o banimento.

 

 

 

Em janeiro deste ano um outro gamer foi punido por uso de bebidas durante uma live. O usuário “Mang0”, jogador de Smash Bros., foi banido por sete dias da plataforma ao levantar um copo de cerveja para o alto para comemorar a vitória do Philadelphia Eagles nas finais da NFL.

 

Fonte: Techtudo