História de Ayrton Senna será contada em game e em filme em breve

0
68

 

É inegável que o piloto Ayrton Senna ainda é um dos maiores ídolos dos brasileiros. Mesmo após sua morte em 1º de Maio de 1994, durante corrida no GP de Ímola na Itália, ele ainda é sempre lembrado com muito amor pelos fãs.

 

 

A cada ano que passa o ídolo ganha mais e mais admiradores e homenagens. Duas destas próximas homenagens vão marcar muito os fãs de games e de filmes.

 

Quem que comprar o jogo F1 2019 Legends Edition terá a oportunidade de pilotar como Ayrton Senna em uma McLaren MP4/5B de 1990, ou como Alain Prost em uma Ferrari F1-90, e também poderão competir em oito corridas para contar com as cores temáticas exclusivas dos pilotos. Os que fizeram a pré-compra do F1 2019 Anniversary Edition, receberão ainda dois carros adicionais da temporada de 2010: a Ferrari F10 de Fernando Alonso e Felipe Massa, e a McLaren MP4-25 de Lewis Hamilton e Jenson Button.

O jogo F1 2019 Legends Edition chega em Early Access em 24 de junho e o F1 Anniversary Edition será lançado no dia 28 de junho para PlayStation 4, Xbox One X e PC. Confira o trailer abaixo:

 

Outra novidade muito legal é que a biografia de Ayrton será contada num filme dirigido por Luis Bolognesi e produzido pela Gullane. O filme ainda não tem data definida, mas deve estrear nas telonas em 2020, ano que o piloto completaria 60 anos de idade.