Loading assina mais de 50 títulos da Crunchyroll para sua programação, que exibirá animes em todas as faixas horárias e classificações, e promete ser apenas o começo da sua grande invasão oriental no Brasil.
Se tem algo que a comunidade anime sempre quis, é se ver representada no horário nobre da televisão brasileira. A Loading não só vai realizar esse desejo, como fechou uma parceria com a Crunchyroll – maior marca de animes do mundo – para passar mais de 50 títulos na sua programação, inclusive Crunchyroll Originals como The God of High School e Tower of God.
Mais uma vez reforçando a fidelidade da Loading aos fandoms, o CEO Thiago Garcia, em entrevista ao portal JBOX, garantiu que “estamos tomando muito cuidado com os animês na nossa programação, não teremos apenas uma faixa, teremos algumas faixas e focadas em diferentes públicos. É claro que para o nosso prime time (18h00 às 01h00) separamos as melhores séries! Como disse, no começo teremos vários programas, com animes diferentes em diferentes blocos com uma galera que conhece muito do assunto”.
“Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading,” disse Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais. “Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam.”
Entre os mais de 50 títulos que estarão disponíveis em todas as plataformas, a Loading também estreará com Berserk e GOBLIN SLAYER, entre muitos outros títulos aclamados. A programação vai muito além dos animes shounen, incluindo um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no final da noite. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e given.
“Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!” conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.
Com essa parceria, a Loading se afirma como a casa dos animes e da Crunchyroll na TV brasileira. Mais que uma invasão da cultura oriental, é uma revolução na forma de se proporcionar entretenimento acessível para o jovem.
A Loading estreia em dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF.