Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de O Senhor Dos Anéis: A Guerra de Rohirrim

 

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim, nova animação no estilo de anime muito aguardada pelos fãs da saga O Senhor dos Anéis. O trailer traz mais detalhes da personagem Hera, que irá se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

 

 

O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim é ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes e conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. O filme tem estreia prevista para dezembro em cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

 

Sobre o filme

 

O anime original da New Line Cinema, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, traz de volta ao público o mundo épico da trilogia O Senhor dos Anéis, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien.

 

 

Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas Blade Runner: Black Lotus e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série Succession) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (Por Aqui e Por Ali) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (Expresso do Amanhã) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia O Senhor dos Anéis, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série Bridgerton, da Netflix), Yazdan Qafouri (Passei por Aqui), Benjamin Wainwright (série Mundo em Chamas), Laurence Ubong Williams (Cruzando a Linha), Shaun Dooley (série The Witcher), Michael Wildman (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Jude Akuwudike (Beasts of No Nation), Bilal Hasna (série Sparks) e Janine Duvitski (série Benidorm).

 

Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending, em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg – que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm. Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

 

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série Blade Runner: Black Lotus. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien. Na equipe de produção criativa de Kamiyama estão artistas da trilogia O Senhor dos Anéis, como os diretores de arte vencedores do Oscar, Alan Lee e Richard Taylor, além do estimado ilustrador de Tolkien, John Howe.

 

A New Line apresenta uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros Pictures, com lançamento previsto para dezembro nos cinemas.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.