GODDESS OF VICTORY: NIKKE anuncia colaboração com Evangelion

 

A Level Infinite, uma marca de jogos dedicada a entregar experiências de alta qualidade para sua audiência global, revelou que GODDESS OF VICTORY: NIKKE, o RPG de tiro mobile sci-fi desenvolvido pela SHIFT UP, receberá um evento de colaboração por tempo limitado com a franquia Neon Genesis Evangelion. A parceria ficará disponível por um tempo limitado e contará com personagens, roupas e artes da série Evangelion disponíveis em um novo evento da história. GODDESS OF VICTORY: NIKKE está disponível globalmente para PC, iOS e Android.

 

 

Nesta colaboração especial, as populares personagens de Evangelion Asuka, Rei, Mari e Misato entram no mundo de GODDESS OF VICTORY: NIKKE. Com a atualização, os jogadores vão poder aproveitar conteúdos exclusivos que incorporam elementos da franquia Evangelion no mundo de NIKKE.

 

GODDESS OF VICTORY: NIKKE imerge os jogadores em uma aventura narrativa cheia de belas personagens jogáveis e misteriosos mundos prontos para serem explorados. Utilizando técnicas de animação avançadas, o jogo oferece movimentos suaves e atuação realística de suas personagens, que se combinam para oferecer uma experiência dinâmica de combate. Cada personagem possui uma arma especial e habilidades únicas que modificam a forma de jogar. Cabe aos jogadores construir o melhor time possível, enquanto desenvolvem suas personagens e completam missões para destruir os invasores e salvar a humanidade. Além disso, o jogo oferece estágios de batalhas contra chefes gigantes que requerem coordenação e preparo.

 

 

Visite o site oficial de GODDESS OF VICTORY: NIKKE para conhecer mais sobre o jogo. A versão mobile de GODDESS OF VICTORY: NIKKE pode ser baixada gratuitamente na App Store e Google Play.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.