A segunda temporada da série documental Playboy: Fama e Morte, que retrata o poder e o perigo de se perseguir a beleza na sociedade, estreia dia 26 de julho na plataforma de streaming Max e no canal ID, às 22h05.
Com sete episódios lançados semanalmente, a nova temporada começa com a história de Sandy Bentley, que, ao lado de sua irmã gêmea idêntica, foi ex-namorada de Hugh Hefner e alcançou a fama como uma das “Gêmeas Bentley”, até que seu estrelato ficou cercado por suspeitas de crimes.
Ao longo da série, o público também será apresentado a outros casos como: a icônica história de Dorothy Stratten, uma das primeiras Playmates da Playboy e que teve sua vida interrompida por um marido ciumento e distante; Laurie Bambenek, uma coelhinha que se tornou fugitiva da prisão; Victoria Vetri, que, depois que sua amiga Sharon Tate foi assassinada pela família Manson, seguiu seu próprio caminho violento; Paula Sladewksi, uma aspirante a modelo cuja vida tomou um rumo caótico e mortal após uma aparição em um vídeo da Playboy; e Melonie Haller, uma jovem atriz e modelo da Playboy com uma experiência de quase morte que a impulsionou a uma busca por justiça para expor a cultura sexualmente violenta entre os ricos e poderosos.
O final da temporada relatará ainda a trajetória da jogadora profissional de pôquer que se tornou modelo da Playboy. Jill Ann Spaulding arriscou tudo para escrever um livro de memórias sobre os segredos obscuros da Playboy antes de se envolver em um estranho e, por fim, mortal, triângulo amoroso.
Na segunda temporada de Playboy: Fama e Morte, Holly Madison, produtora executiva da série, repete seu papel contando a chocante conexão entre assassinato e mistério no mundo da popular revista masculina Playboy. A primeira temporada da série já está disponível na Max.
Playboy: Fama e Morte é produzida pela Lion Television US para o Investigation Discovery.