Os personagens de Mônica Toy acabaram de chegar para uma aventura deliciosa no Habib’s e Ragazzo. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a novidade traz quatro opções de bonecos da animação que é sucesso no mundo todo com episódios incríveis, sem diálogos e milhões de visualizações no YouTube e streaming. O formato dos bonecos foi pensado para que eles se encaixem, ou seja, eles dão as mãozinhas.
Os brindes podem ser adquiridos no Kit Lanche a partir de R$ 26,90, combos família Habib’s e Ragazzo a partir de R$ 49,90 ou, separadamente, por R$ 16,90 cada item. O lançamento está disponível para pedidos realizados no salão ou viagem, drive thru, delivery, iFood, Rappi e aplicativos das marcas.
Mônica Toy
Mônica Toy é a animação de episódios curtos que reúne mais de 11 bilhões de visualizações no YouTube e é sucesso absoluto entre diversos públicos, conquistando fãs em diferentes partes do mundo.
“Os personagens da Mônica Toy encantam os fãs de todas as idades. E isso vai de encontro ao propósito do Grupo Habib’s de sempre se desafiar a criar brindes que aproximem as pessoas e criem novas experiências em família. Nossos kits existem para trazer diversão, lazer e felicidade, tudo alinhado ao valor nutricional de produtos de qualidade a preços realmente acessíveis”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Os produtos podem conter glúten. A tabela nutricional e a lista de alergênicos estão disponíveis no site do Habib’s e do Ragazzo.