Netflix divulga trailer e novas imagens de O Cangaceiro do Futuro, sua nova série nacional de comédia

 

O cangaço de Lampião está prestes a virar do avesso com a chegada de um novo e atrapalhado jagunço. Pelo menos é isso que revela o trailer de O Cangaceiro do Futuro, nova série brasileira de comédia da Netflix. Com Edmilson Filho, Chandelly Braz, Dudu Azevedo e Fábio Lago, entre outros, a produção estreia no serviço no dia 25 de dezembro. É para passar o Natal às gargalhadas!

 

 

Na trama, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo e sem moral, que sonha sair do sufoco que vive em São Paulo e voltar rico para o Nordeste. Para ganhar um dinheirinho extra, ele se aproveita  da semelhança com Lampião, rei do sertão, para fazer shows em praças públicas da capital paulista. Certo dia, depois de se meter em mais uma confusão, leva um tapa tão forte no pé do ouvido que acaba fazendo uma viagem no tempo e aterrissando em 1927, época do cangaço. A partir daí, é confundido pela população local com o verdadeiro Lampião e decide tirar proveito da situação. No sertão nordestino, Virguley começa a agir como se fosse o Rei do Cangaço, forma um grupo pra lá de inusitado, se apaixona por Mariá (Chandelly Braz) e conquista poder na cidade. Mas, como nada em sua vida é fácil, a fase de glória fica por um fio quando ele esbarra com o verdadeiro Lampião, provocando uma grande reviravolta na história.

 

 

Do criador e diretor Halder Gomes, O Cangaceiro do Futuro tem sete episódios, dirigidos também por Glauber Filho. Com roteiro final de Chico Amorim e produção pela Glaz Entretenimento, a série tem ainda em seu elenco os atores Frank Menezes, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.