O Lendário Cão Guerreiro divulga novas cenas dubladas por Paulo Vieira e Ary Fontoura

 

O público já pode assistir a trechos de O Lendário Cão Guerreiro, dublado pelos atores Paulo Vieira, Ary Fontoura e Deborah Secco, antes mesmo da animação chegar aos cinemas. Foram divulgadas pela Paramount Pictures duas cenas do novo longa, com destaque para os personagens Hank (voz de Paulo Vieira), Jimbo e Xogum (voz de Ary Fontoura).

 

As imagens são repletas de humor e ação: mostram parte do treinamento de Hank, quando ele decide enfrentar Sumô, um gato gigante enviado por Ika Chu para destruir a cidade de Kakamucho, vila de gatos a qual o personagem principal jurou defender. Enquanto isso, Jimbo tenta ensinar lições para Hank sem muito sucesso. Em outra cena, com Ary Fontoura emprestando a voz a Xogum, autoridade máxima do território de gatos, é revelado como ele comanda a região. Para assistir, acesse aqui:

 

 

O longa é um remake de Banzé No Oeste (1974), de Mel Brooks, que participa da produção executiva do filme e também dubla o personagem Xogum no original. Completam o elenco original de dubladores grandes nomes como Michael Cera, interpretando Hank, e Samuel L. Jackson no papel de Jimbo. A animação é dirigida por Rob Minkoff, conhecido por seu trabalho em Rei Leão (1994).

 

 

A animação já pode ser assistida em sessões especiais em algumas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus e Natal. O filme é produzido pela Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures.

 

O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas de todo o país em 25 de agosto e terá pré-estreias pagas nos dias 20 e 21 de agosto.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.