O jogo do século está de volta em Space Jam: Um Novo Legado, filme que chega aos cinemas em 15 de julho. Para celebrar a novidade, a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento da WarnerMedia, traz diversos produtos oficiais em parcerias com grandes marcas. Spalding, Grendene, Kameleon e outras estão entre os nomes que passam a oferecer os itens exclusivos. Além disso, uma arena em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR) oferece experiências imersivas no mood do filme.
Pernalonga, Patolino, Lola Bunny e outros personagens de Looney Tunes ganham a presença de LeBron James, o grande astro da NBA, no novo filme de Space Jam. Para resgatar o filho que está preso no Mundo Looney, o astro do basquete entra para o Tune Squad em uma partida contra vilões dos desenhos animados.
“Space Jam: Um Novo Legado é um filme muito esperado pelo público, tanto pelo fato dos Looney Tunes serem personagens muito conhecidos e queridos da audiência brasileira – estamos falando de uma franquia com mais de 90 anos de história e que está disponível em canais de TV paga e aberta, além de diversas plataformas digitais – quanto por resgatar a nostalgia dos que tanto curtiram o 1º longa, lançado em 1996. Os dois trailers divulgados já contam com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube somente no canal da nossa divisão de Cinema (Warner Bros. Pictures Brasil). Já os produtos oficiais permitem que os fãs possam materializar e expressar essa paixão, e são mais um ponto de contato entre os personagens e seus admiradores. Só para o filme, sem considerar os produtos licenciados de Looney Tunes já disponíveis no mercado, estamos falando de 30 marcas parceiras e distribuídas nas mais distintas categorias: Moda, Brinquedos, Promoções, Experiências, Alimentos e Cuidados Pessoais”, comenta Marcos Mello, gerente geral da Warner Bros. Consumer Products no Brasil.
Uma boa partida de basquete precisa do principal – a bola. Por isso a Spalding lança linha inspirada no filme, com duas bolas, duas mini bolas e uma mini tabela de basquete com opções de estampas exclusivas. Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, Lola Bunny, integrantes do Tune Squad, personalizam cada uma das bolas, que podem ser encontradas no site oficial da marca.
Descrição: Bola de basquete, tamanho 7, indicada para crianças a partir de 12 anos e adultos. Com duas opções de estampa, o item é feito em borracha de alta qualidade.
Mini Bola Basquete Spaldeen Space Jam a New Legacy com 6 cm de circunferência.
Mini Tabela de Basquete Spalding Space Jam Tune Squad recreativa para brincar em casa.
Preços: Bola de basquete tamanho oficial com preço sugerido de R$ 199,99.
Mini bola de basquete Spaldeen com preço sugerido de R$ 39,99.
Mini tabela de basquete com preço sugerido de R$ 199,99.
Para acompanhar a partida de basquete, a loja virtual oficial da Warner Bros., administrada pela bandUP!, tem uma coleção repleta de opções entre roupas e acessórios. Estampas com os personagens e o logo de Space Jam, em diversas cores, fazem parte das peças, que prezam pelo conforto e estilo. Os itens podem ser encontrados no site da loja.
Descrição: entre camisetas, canecas e acessórios, as peças contam com estampas exclusivas dos personagens e logo de Space Jam.
Preço: os itens têm preço sugerido entre R$ 34,90 e R$ 79,90.
Com um design que mistura estilo urbano com esportivo, a Grendene traz quatro modelos de calçados confortáveis. As combinações de cores e materiais fazem uma conexão entre o mundo real e a animação, assim como no filme. São itens confortáveis e esportivos, com numeração para adultos e crianças, que conversam com uma pegada streetwear e com o universo do basquete, disponíveis para compra no site da marca.
Descrição: entre chinelos, slides e papetes, os calçados são feitos em materiais confortáveis, personalizados com as cores e ilustrações do filme.
Preço: os modelos têm preço sugerido a partir de R$ 39,99.
Para quem gosta de personalização e estilo no dia a dia, a Kameleon traz diversas opções de bagagens, em quatro opções de produto – mala de bordo com rodas, mochilas e shoulder bags em dois tamanhos (P e G). Ao todo, são 10 estampas diferentes, considerando uma personalização exclusiva para impressão do nome em cada uma delas. No site da marca é possível escolher e comprar as peças.
Descrição: Feita em design anatômico, o formato da shoulder bag (bolsinha rígida) é uma nova tendência de moda, com diversos detalhes no acabamento. Além disso, a Kameleon tem em um dos seus pilares a sustentabilidade – os itens são feitos com garrafas pet pós-consumo, um material 100% reciclado. A shoulder bag que você está recebendo, por exemplo, foi produzida com 18 garrafinhas de 500ml cada.
Preço: as peças têm valor sugerido entre R$ 149 e R$ 499.
Experiência
O Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo (SP) e o Shopping Batel, em Curitiba (PR), recebem, entre 18 de julho e 7 de setembro, uma arena Space Jam. Trata-se de uma experiência imersiva, com quatro atrações diferentes para toda a família.
Marcações de pontos em menos tempo e competições one to one fazem parte das atividades na arena Space Jam. Além disso, o espaço, que tem cerca de 146 metros quadrados, conta com um grande painel ilustrado pelos personagens do longa para uma boa foto de recordação.
A atração é gratuita e recomendada para adultos e crianças. Haverá controle de entrada e saída do espaço, considerando as medidas sanitárias para controle da covid-19.
Entre experiências e coleções, conheça a lista de todos os parceiros licenciados de Space Jam: Um Novo Legado no Brasil: Grendene, Grupo DOK, Cartel 011, Empório Alex, Caedu, Sideway, bandUP!, Torra, Acuo, Riachuelo, Piticas, Renner, Centauro, C&A, Marisa, Monte Carlo, ÀLG, La Moda, Nike, Dois a Um, Kameleon, Funko, Iron Studios, Grow, McDonald’s, Spalding, Zippy Toys, Rasip e Partículas.