Os Farofeiros 3 estreou como o maior lançamento da franquia: são mais de 700 cinemas e mais de mil salas em todo o país, ultrapassando a marca dos dois filmes anteriores. Na nova comédia de Roberto Santucci, o grupo de amigos mais caótico do Brasil vive a sua primeira aventura internacional. Mas o sonho de exportar a farofa e curtir o Caribe já começa a enfrentar turbulências antes de decolar, com Jussara (Cacau Protásio) e Lima (Maurício Manfrini) comandando mais uma sequência de confusões no balcão da companhia aérea e no raio-x do aeroporto.
Na nova história, Rocha (Charles Paraventi) decide bancar o casamento da filha na ilha fictícia de San Martinez e convida seus fiéis parceiros de trabalho, acompanhados de suas famílias, para a celebração. E o melhor: com tudo pago. A paz dura pouco e logo dá lugar a uma sucessão de surpresas e perrengues que só esse grupo seria capaz de arrumar. O filme mantém seu elenco original e se completa com Danielle Winits, Antonio Fragoso, Aline Campos, Nilton Bicudo, Elisa Pinheiro, entre outros. E tem participação especial do cantor Leo Jaime e da influencer Jeniffer Castro, como eles mesmos.
Os Farofeiros 3 é uma produção da Camisa Listrada, em coprodução com a Globo Filmes, Telecine, Panorama Filmes, e tem distribuição da Downtown Filmes.
Sinopse do filme
Na primeira viagem internacional de Os Farofeiros, o grupo de amigos embarca para a fictícia ilha de San Martinez, no Caribe. Nesta nova aventura, Rocha (Charles Paraventi) convida Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Diguinho (Nilton Bicudo) e suas famílias para celebrar o casamento de sua filha, com tudo pago em um resort de luxo. Mas somente lá, eles descobrem que o companheiro de trabalho mentiu: para garantir uma celebração em alto nível, colocou todos no hotel mais barato da América Latina.
Já que a viagem é uma roubada mesmo, o que resta é relaxar e curtir a festa de casamento nas praias com mar azul turquesa do Caribe. Será que eles conseguem?



























