A Diamond Films acaba de revelar o pôster oficial de O Sorveteiro (Ice Cream Man), novo terror do diretor Eli Roth (O Albergue, Feriado Sangrento) que chega aos cinemas de todo o país em 27 de agosto. Sangrento e brutal, o longa combina crianças assassinas e muito gore, acompanhando uma cidadezinha tomada pelo mais absoluto caos depois que seus pequenos moradores compram o sorvete de um homem aparentemente amigável.
Considerado por Roth o filme mais aterrorizante da sua carreira, O Sorveteiro segue as únicas três crianças que, por motivos variados, não consumiram os doces que deram o pontapé a uma onda de assassinatos. Cabe a esse trio desvendar o mistério por trás dessa histeria sanguinária antes que todos os adultos da cidade sejam mortos.
Além do próprio Roth, que também atua no filme, o elenco conta com nomes como Ari Millen (Orphan Black), Benjamin Byron Davis (Guardiões da Galáxia 3), Karen Cliche (Feriado Sangrento), Dylan Hawco (O Conto da Aia), Sarah Abbott (Ginny e Georgia), Shiloh O’Reilly (Feriado Sangrento), Kiori Mirza Waldman (Small Achievable Goals), Charlie Zeltzer (Titans), e Charlie Storey (Feriado Sangrento).
Com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina, O Sorveteiro estreia nacionalmente em 27 de agosto.

























