NVIDIA anuncia a chegada do Remix Logic para os usuários

A NVIDIA anunciou a chegada do Remix Logic, uma nova atualização do RTX Remix, já disponível no aplicativo NVIDIA. A novidade adiciona um poderoso sistema de lógica, permitindo que os modders acionem facilmente efeitos gráficos dinâmicos com base em uma ampla variedade de eventos. Anteriormente, modificar os gráficos de um jogo para que respondessem a mudanças em tempo real exigia acesso ao código-fonte ou à própria engine. Agora, o sistema de Logic do Remix permite transformá-los visualmente de forma dinâmica, com mais de 900 configurações gráficas do Remix, baseadas em eventos do jogo, em mais de 165 títulos clássicos.

 

 

Com o Logic, modders podem, por exemplo, configurar condições climáticas e de neblina para serem ativadas apenas quando o jogador estiver em áreas externas, o que possibilita modificações mais precisas. O Remix Logic é altamente flexível, com suporte a mais de 30 tipos de eventos, incluindo a câmera, os limites do mundo, o estado de qualquer objeto, a passagem do tempo e até mesmo as teclas pressionadas. Em Half-Life 2 RTX, por exemplo, é possível criar uma porta que se abre para um multiverso de vários Ravenholms, cada um com sua própria iluminação e condições climáticas. A cada vez que a porta se abre, um novo Ravenholm é renderizado.

 

 

 

Além disso, Half Sword chega esta semana com suporte ao DLSS 4 e ao Multi Frame Generation, enquanto CODE VEIN II passa a contar com DLSS Super Resolution, e Highguard já está disponível com suporte ao DLSS Super Resolution. As novidades não param por aí, já que o novo driver GeForce Game Ready da NVIDIA otimiza ainda mais a experiência em Arknights: Endfield e Highguard, além de preparar os sistemas para a nova atualização Headwinds de ARC Raiders.

 

Confira mais detalhes sobre os lançamentos e futuros títulos que irão integrar as tecnologias RTX:

 

  • Half Sword: Desenvolvido pela Half Sword Games e publicado pela Game Seer Publishing, Half Sword é um simulador imersivo de combate medieval baseado em física, que te coloca no papel de um plebeu que se torna cavaleiro, enfrentando torneios brutais na Europa do século XV. Com o lançamento em Acesso Antecipado marcado para o dia 30 de janeiro, os jogadores com GeForce RTX poderão maximizar a taxa de quadros usando DLSS 4 com Multi Frame Generation. Usuários do aplicativo NVIDIA também poderão atualizar o drive para o DLSS 4.5 Super Resolution, garantindo níveis ainda mais elevados de qualidade de imagem.
  • CODE VEIN II: Desenvolvido pela Bandai Namco, CODE VEIN II apresenta uma narrativa profunda em que jogadores e personagens estão ligados por sangue, destino e fatalidade, ambientada em um futuro onde os últimos resquícios da humanidade e os Revenants lutam pela sobrevivência em um mundo à beira do colapso. O acesso antecipado começa hoje, seguido pelo lançamento oficial em 30 de janeiro. Aqueles com GeForce RTX podem aumentar o desempenho ao utilizar o DLSS Super Resolution.
  • Highguard: Um shooter PvP gratuito focado em raides, Highguard permite que os jogadores cavalguem, lutem e saqueiem como Wardens, pistoleiros arcanos enviados para disputar o controle de um continente mítico. Em equipe, é possível proteger a base, explorar vastas terras desconhecidas, coletar recursos e aprimorar o arsenal enquanto enfrentam grupos rivais. Os usuários com GeForce RTX podem acelerar o desempenho com DLSS Super Resolution, que também pode ser atualizado via aplicativo NVIDIA para os novos modelos de IA Transformer de segunda geração, melhorando ainda mais a clareza e fidelidade visual.
  • ARC Raiders: Com mais de 12 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento no final de outubro, ARC Raiders, o jogo de extração PvPvE da Embark Studios, dispensa apresentações. Hoje, a atualização Headwinds adiciona ainda mais conteúdo e novas reviravoltas na jogabilidade. Para acompanhar essas novidades, o jogo conta com DLSS 4 com Multi Frame Generation, NVIDIA Reflex e NVIDIA RTXGI, garantindo maior imersão, responsividade e desempenho.
  • Arknights: Endfield: Desenvolvido pela HYPERGRYPH e publicado pela GRYPHLINE na Europa e na América do Norte, Arknights: Endfield é um RPG de estratégia em tempo real em 3D ambientado no universo de Arknights. Usuários de GPUs GeForce RTX da série 50 podem ativar o DLSS 4 com Multi Frame Generation para multiplicar, em média, a taxa de quadros de 3x em 4K, com todas as configurações no máximo. Para ainda mais qualidade visual ao usar os modos Performance e Ultra Performance do DLSS Super Resolution, todos os jogadores GeForce RTX podem ativar os novos modelos Transformer de segunda geração via aplicativo NVIDIA. O novo driver GeForce Game Ready também oferece otimizações adicionais para o jogo.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.