O sucesso mundial F1 -O Filme , estrelado por Brad Pitt (Clube da Luta, Era Uma Vez… Em Hollywood) e do diretor Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick, Tron: O Legado), estreia no Apple TV na sexta-feira, 12 de dezembro. O longa consagrou como o filme esportivo de maior bilheteria de todos os tempos após uma temporada histórica nos cinemas.
Desde sua estreia nos cinemas em junho de 2025, F1 -O Filme quebrou recordes, estreando em 1º lugar e ultrapassando US$ 629 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo. Além de ser o longa-metragem esportivo de maior bilheteria, F1 -O Filme é a produção original de maior bilheteria deste ano e a maior estreia para um filme original live action nos EUA nos últimos cinco anos, assim como o longa de maior bilheteria de Brad Pitt até hoje. O filme exibe a nota A da CinemaScore, incríveis 97% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, e continua a receber elogios por ser o longa-metragem de corrida mais autêntico já produzido.
“Foi emocionante ver o público do mundo inteiro abraçar F1 -O Filme nos cinemas”, afirma o produtor Jerry Bruckheimer. “Agora, estamos muito animados para levar esta emocionante viagem cinematográfica para os fãs de todo o mundo, através do alcance global incomparável do Apple TV. A parceria com a Apple e a Fórmula 1 tem sido uma jornada incrível, e estamos orgulhosos que ainda mais espectadores, de todos os cantos do mundo, poderão vivenciar a ação e a paixão de tirar o fôlego que definem ‘F1’”.
Chamado de “o melhor que não chegou lá”, Sonny Hayes (Brad Pitt) era a grande promessa da Fórmula 1 nos anos 1990 — até que um acidente quase pôs fim à sua carreira. Trinta anos depois, ele vive como um piloto nômade contratado por equipes ao redor do mundo, até ser procurado por Ruben Cervantes (Javier Bardem), ex-companheiro de equipe e dono de uma escuderia à beira da falência.
Ruben convence Sonny a voltar para à Fórmula 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele pilotará ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato sensação da equipe, determinado a definir seu próprio ritmo. Mas à medida que os motores rugem, o passado de Sonny o alcança e ele descobre que, na Fórmula 1, seu companheiro de equipe é seu competidor mais feroz — e a estrada para a redenção não é algo que você possa percorrer sozinho.
F1 -O Filme também conta com Damson Idris (Snowfall, Filhos de Ninguém), Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin, Cão de Briga), Tobias Menzies (Último Ato, Verdades Dolorosas), Kim Bodnia (Pusher, The Bridge) e Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), e foi filmado durante finais de semana nas pistas do Grand Prix, com a equipe competindo contra os gigantes do esporte. O filme é produzido por Jerry Bruckheimer, Kosinski, o heptacampeão da FORMULA 1 Lewis Hamilton, Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Chad Oman.
Kosinski dirige a partir de um roteiro de Ehren Kruger, com história de Kosinski e Kruger. O filme tem produção executiva de Daniel Lupi. Colaborando com Kosinski por trás das câmeras está sua equipe criativa, incluindo o diretor de fotografia Claudio Miranda, os designers de produção Mark Tildesley e Ben Munro, o editor Stephen Mirrione, o figurinista Julian Day, a diretora de elenco Lucy Bevan e o compositor Hans Zimmer.
Além das bilheterias, F1 -O Filme deu origem a um fenômeno musical global com “F1 The Album”, a poderosa trilha sonora repleta de estrelas que ultrapassou 600.000 álbuns vendidos ao redor do mundo e está próxima de chegar a 1 bilhão de streams mundiais. O álbum é impulsionado pelo hit avassalador “Just Keep Watching” da duas vezes indicada ao prêmio VMA Tate McRae. Com mais de 4 bilhões de visualizações nas plataformas de vídeos curtos, “F1 The Album” tornou-se um momento musical marcante de 2025 e uma parte vital do impacto cultural do longa-metragem.
Apple Original Films e Warner Bros. apresentam uma produção Monolith Pictures / Jerry Bruckheimer / Plan B Entertainment / Dawn Apollo Films, um filme de Joseph Kosinski: F1 -O Filme , é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.






















