Dollhouse, primeiro J-Horror de Shinobu Yaguchi, chega ao Brasil em 30 de outubro

Perder alguém que amamos nunca é fácil. Mas quando não conseguimos lidar com o luto de forma saudável, um processo que já é difícil pode se tornar algo assustador. Quando Mei morre, sua mãe Kae fica arrasada,  mas encontra consolo em uma boneca extremamente parecida com sua filha, que encontrou em um mercado de antiguidades, e passa a tratar o brinquedo como parte da família. Mas, após dar à luz a outra criança, coisas estranhas começam a acontecer na casa de Kae e de seu marido, Tadahiko.

 

 

 

O filme Dollhouse chega aos cinemas em 30 de outubro, e é a aposta da Sato Company para o Halloween. Os famosos filmes de horror japonês como O GRITO, CHAMADO e outros são marcas do J-HORROR. O longa é o novo projeto do diretor Shinobu Yaguchi, conhecido por sucessos como Waterboys e Swing Girls, que pela primeira vez se aventura nos gêneros suspense e mistério. “Sempre adorei histórias de medo. Aqui, quis transformar o cinema em um parque de diversões de terror, sem piedade. Quando o público sair da sessão, espero que diga: ‘Ainda bem que foi só um filme’” disse o diretor e roteirista.

 

 

Sinopse do filme 


Após a morte de Mei, filha de cinco anos de Kae Suzuki, ela encontra em um mercado de antiguidades uma boneca muito parecida com a menina falecida. O objeto passa a ser tratado como parte da família e ajuda Kae a superar o luto.

 

Com o nascimento de Mai, uma nova filha, a boneca é esquecida. Mas quando Mai cresce e começa a brincar com ela, estranhos acontecimentos passam a assombrar a casa. A cada tentativa de se livrar da boneca, ela inexplicavelmente retorna.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.