Minha Filha é um Zumbi já está disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais

Fenômeno de bilheteria na Coreia do Sul, Minha Filha é um Zumbi já pode ser alugado ou comprado nas principais plataformas digitais, como Apple TV, Vivo TV, Claro TV e YouTube. Distribuído no Brasil pela O2 Play, em codistribuição com a Omelete Company, o filme está disponível nas versões legendada e dublada em português.

 

 

O longa-metragem, dirigido por Pil Gam-seong, levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas e se tornou a maior bilheteria da Coreia do Sul em 2025. Baseado no webtoon homônimo de Lee Yoon-chang, que ultrapassa 500 milhões de visualizações em todo o mundo, Minha Filha é um Zumbi acompanha Lee Jeong-hwan, um pai disposto a fazer qualquer coisa para proteger sua filha, Soo-ah, depois que ela é infectada por um vírus zumbi. O que torna a situação ainda mais inusitada é que a jovem preserva parte de sua consciência, criando uma convivência ao mesmo tempo caótica, divertida e emocionante.

 

A dublagem brasileira, dirigida por Roberjane Andrade, também reúne João Cappelli como Lee Jeong-hwan, Taís Feijó como Soo-ah, Rita Lopes como Kim Bam-Soon, Márcia Coutinho como Shin Yeon-Hwa e Gabriel Oliver como Jo Dong-bae. Integrantes da equipe do Omelete participaram especialmente da dublagem: Marcelo Forlani dá voz ao gatinho Miamiau, enquanto Marcelo Hessel, Bruna Nobrega e João Jedi interpretam alguns dos zumbis.

 

 

No elenco original, Cho Jung-suk interpreta Lee Jeong-hwan e Choi Yu-ri vive Soo-ah. O elenco é formado também por Lee Jung-eun e Cho Yeo-jeong, atrizes que fizeram parte de Parasita, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, além de Yoon Kyung-ho.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.