Razer lança mouse DeathAdder Essential – Edição Hello Kitty e Amigos

Razer acaba de anunciar o mouse Razer DeathAdder Essential – Edição Hello Kitty e Amigos, que complementa a colaboração contínua da marca com a Sanrio. O novo periférico faz parte da coleção Razer x Hello Kitty e Amigos, lançada em 2024, que já conta com headset, teclado, mousepad e cadeira gamer.

 

 

Cada clique é melhor com amigos

 

O DeathAdder Essential – Edição Hello Kitty e Amigos adiciona um toque de diversão a um dos mouses mais icônicos da Razer. Com o formato ergonômico já consagrado e sensor óptico de alta precisão, o modelo oferece desempenho confiável para as partidas do dia a dia e tem design inspirado nos personagens da Sanrio, combinando estilo, funcionalidade e o charme irresistível que tornou a marca tão conhecida.

 

 

O novo modelo foi criado com foco nos fãs que desejam um setup totalmente harmonizado e que combina estilo expressivo com o conforto e a confiabilidade que os jogadores esperam da Razer.

 

Favoritos da Kuromi passam a ser vendidos separadamente

 

Também como parte da colaboração Razer x Hello Kitty e Amigos, o mouse Razer DeathAdder Essential – Kuromi Edition e o mousepad Razer Goliathus M – Kuromi Edition agora podem ser adquiridos separadamente.

 

Antes vendidos exclusivamente em um bundle, os produtos passam a oferecer aos fãs uma nova forma de demonstrar a personalidade marcante de uma das personagens mais queridas da Sanrio: a Kuromi.

 

Mais informações sobre o Razer DeathAdder Essential – Edição Hello Kitty e Amigos podem ser vistas aqui.

 

Não há previsão de chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.