Hokum: O Pesadelo da Bruxa ganha nova data de estreia nos cinemas

O mais novo terror da Diamond Films ganhou uma nova data para chegar aos cinemas: Hokum: O Pesadelo da Bruxa (Hokum) será lançado nacionalmente em 21 de maio. Com direção de Damian Mc Carthy (Oddity – Objetos Obscuros), o filme acompanha a jornada do escritor Ohm (Adam Scott, Ruptura) realizando o último desejo de seus pais falecidos. Para isso, ele vai até um hotel isolado na Irlanda e acaba preso em um pesadelo aterrorizante.

 

 

Isso porque, ao chegar no local, Ohm descobre que existem muitas lendas ao redor do hotel e da floresta que o cerca, incluindo a presença de uma bruxa que assombra a suíte de lua de mel. Quando a tal entidade passa a assombrar os sonhos do escritor e um desaparecimento abala a comunidade em pleno Halloween, o personagem de Adam Scott se envolve em uma situação que pode custar sua vida.

 

Além do astro, o elenco de Hokum: O Pesadelo da Bruxa conta com nomes como Florence Ordesh (Dublin Murders), Austin Amelio (Assassino por Acaso), David Wilmot (Hamnet) e Peter Coonan (King Frankie).

 

 

O longa tem distribuição da Diamond Films, maior distribuidora independente da América Latina, e estreia nacionalmente em 21 de maio. 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.