O longa-metragem Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria (If I Had Legs I’d Kick You) chega às plataformas digitais para aluguel e compra no dia 12, após uma trajetória de destaque no circuito internacional e nacional de festivais e premiações. Dirigido por Mary Bronstein, o drama rendeu a Rose Byrne o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Berlim deste ano, além da vitória no Globo de Ouro e da indicação ao Oscar 2026 na categoria de Melhor Atriz, consolidando sua performance como uma das mais celebradas da temporada.
No Brasil, o filme estreou nos cinemas em 1º de janeiro de 2026, com distribuição da Synapse Distribution, e agora amplia seu alcance de público com o lançamento no streaming por R$ 18,90 para aluguel e R$ 29,90 para compra, nas seguintes plataformas: Apple TV e Prime Video.
Na trama, Rose Byrne interpreta Linda, uma mulher à beira de um colapso emocional. Enquanto tenta equilibrar sua vida pessoal e carreira, ela enfrenta a doença da filha, a ausência do marido, o desaparecimento de uma pessoa próxima e uma relação pouco convencional com seu terapeuta, vivido por Conan O’Brien. A$AP Rocky e Danielle Macdonald completam o elenco principal.
Ao longo de sua trajetória internacional, Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria integrou a seleção oficial de importantes festivais como Sundance, Toronto International Film Festival (TIFF) e New York Film Festival (NYFF). No Brasil, o longa teve exibições antecipadas durante o Festival do Rio, na mostra Panorama Mundial.
























