O silêncio da floresta é quebrado pelo coração de uma mãe que bate por justiça e por uma perseguição de tirar o fôlego. Essa é a primeira impressão que o público terá ao assistir ao trailer oficial de Rio de Sangue, que acaba de ser divulgado. As cenas revelam um thriller de ação de ritmo intenso, marcado por tensão constante e por uma ambientação hostil na Amazônia, apresentando uma verdadeira corrida contra o tempo, uma batalha pela sobrevivência e uma prova do amor incondicional de uma mãe.

Dirigido por Gustavo Bonafé (Insânia, Santo Maldito e Vidas Bandidas), o filme estreia em 16 de abril, exclusivamente nos cinemas, e traz no elenco grandes nomes como Giovanna Antonelli, Alice Wegmann, Felipe Simas, Antônio Calloni, Sérgio Menezes, Fidélis Baniwa, Ravel Andrade, entre outros.

Confira abaixo mais informações sobre Rio de Sangue, produzido pela INTRO Pictures, com coprodução e distribuição da Disney.
O QUE ESPERAR DO FILME?
Rio de Sangue é um thriller de ação com forte carga emocional, que mistura adrenalina, escolhas extremas e uma história movida por vínculos familiares. Pensado para a tela grande, o longa aposta em uma experiência intensa, daquelas que prendem do começo ao fim.

O eixo emocional da trama é a relação entre mãe e filha, que sustenta uma jornada sobre coragem, amor materno e força em situações-limite, sem perder o ritmo eletrizante da narrativa.
ENTENDA O ENREDO
Segundo a sinopse oficial, Rio de Sangue conta a história de Patrícia Trindade (Giovanna Antonelli), uma policial que, após comandar uma operação fracassada, é afastada da polícia e se vê sem o trabalho que sempre definiu sua vida. Jurada de morte pelo alto escalão do narcotráfico, ela, mesmo contra sua vontade, busca segurança e, quem sabe, a restauração da relação com a filha, Luiza (Alice Wegmann), bem longe de São Paulo, em Santarém, no Pará.

Logo após a mudança, Patrícia descobre que a filha — médica que atua junto a uma ONG que leva saúde para populações indígenas nos territórios do Alto Tapajós — está de saída para mais uma expedição. O que parecia ser mais uma ação rotineira e humanitária transforma-se em uma emboscada, e Luiza acaba sendo raptada por garimpeiros. Ao saber do rapto, com o relógio correndo e a vida de sua filha em jogo, Patrícia precisa de toda a sua coragem e experiência para resgatá-la.
Rio de Sangue estreia em 16 de abril, exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil.





















