Diamond Films libera novo trailer de Destruição Final 2

A Diamond Films acaba de divulgar o novo trailer de Destruição Final 2 (Greenland: Migration),, superprodução de catástrofe que dá sequência ao sucesso lançado em 2020. Estrelado por Gerard Butler (Covil de Ladrões 2) e Morena Baccarin (Deadpool), com direção de Ric Roman Waugh, o novo longa aposta em uma experiência ainda mais eletrizante, com ação e tensão crescentes. Destruição Final 2 estreia nos cinemas de todo o Brasil em 5 de fevereiro.

 

 

No filme, depois que um cometa quase destruiu a Terra, a família Garrity (Gerard Butler, Morena Baccarin e Roman Griffin Davis) é forçada a deixar a segurança do bunker na Groenlândia e atravessar um mundo destruído em busca de um novo lar. Para sobreviver, eles enfrentarão perigos mortais, desastres imprevisíveis e desafios extremos que testarão sua coragem até o limite.

 

Além de Butler e Baccarin, a continuação ainda é estrelada por Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) no papel de Nathan, o filho de John e Alisson. Além do trio, o elenco conta com Amber Rose Revah (Dupla Implacável), Sophie Thompson (Comer, Rezar, Amar), Trond Fausa (Oppenheimer), Tommie Earl Jenkins (Missão: Impossível – O Acerto Final) e William Abadie (Emily em Paris).

 

Destruição Final 2 tem direção de Ric Roman Waugh e roteiro de Mitchell LaFortune e Chris Sparling. O longa estreia nacionalmente em 5 de fevereiro, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora da América Latina.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.