Lançamento da animação de ficção científica Make a Girl é adiado para dezembro

O aguardado Make a Girl teve sua estreia adiada e chegará aos cinemas brasileiros em dezembro. O filme promete levar o estilo visual único de Yasuda para as telas grandes, explorando os limites entre ciência e emoção.

 

 

 

 

Na era da tecnologia avançada, o talentoso (e frustrado) Akira concebe a solução para seus problemas: a construção da andróide N°0. Projetada para ser a personificação da perfeição e o impulso para o aprimoramento de Akira, N°0 é um triunfo da ciência. O conflito surge quando a andróide adquire a capacidade de sentir, forçando-a a ponderar: sua devoção a Akira é programada ou reflete um amor espontâneo?

 

 

Inspirado no curta Make Love, do mesmo diretor, o filme foi realizado por meio de financiamento coletivo. Entre agosto e outubro de 2022, Yasuda lançou uma campanha de crowdfunding para que pudesse realizar o longa. A meta inicial de 10 milhões de ienes (359 mil reais) foi extrapolada, atingindo quase 24 milhões de ienes (cerca de 880 mil reais).

 

Sinopse do filme 


Em um futuro onde robôs domésticos são comuns, o jovem gênio da robótica Akira decide criar a sua parceira ideal. Ele dá vida à namorada artificial “N°0”, que passa a sentir e demonstrar emoções. Mas com o tempo ela se questiona: seus sentimentos por Akira são reais ou programados?

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.