As festas de final do ano de 2025 terão um toque de gore graças ao próximo lançamento de terror da Diamond Films, Natal Sangrento (Silent Night, Deadly Night). Inspirado no longa homônimo de 1984, a produção chega aos cinemas de todo o país em 11 de dezembro, agora nas mãos do diretor e roteirista Mike P. Nelson (Pânico na Floresta: A Fundação). Mas se engana quem pensa que este é um remake quadro a quadro do primeiro filme. Na realidade, o cineasta fez questão de dar seu toque pessoal para a história, sem abrir mão de prestar as devidas homenagens ao original.
“Desde o princípio, eu pensava sobre como queria fazer algo meu”, explicou Nelson, em entrevista ao The Direct, enfatizando como, para ele, refazer o antecessor “não seria um bom uso do tempo de ninguém”. “Queria fazer algo aconchegante, que mantivesse o espírito e a irreverência do original, mas sem copiá-lo. Obviamente queria trazer de volta Billy Chapman [personagem originalmente interpretado por Robert Brian Wilson], e queria muito dar mais espaço para a Pamela [personagem originalmente interpretada por Toni Nero].”
Para isso, ele buscou atingir o tom “incrivelmente estranho do original”, à sua maneira. Em outras palavras, o diretor encontrou o equilíbrio entre o tributo ao primeiro filme e a exploração da sua criatividade buscando causar surpresa e choque no espectador, e se divertindo enquanto artista no processo.
Com Rohan Campbell (O Macaco) no papel de Billy Chapman e Ruby Modine (A Morte Te Dá Parabéns 2) como Pamela Sims, o novo Natal Sangrento narra a história de um homem em busca de vingança. Traumatizado pelo assassinato brutal dos seus pais na véspera do Natal, Billy cresceu e se tornou serial killer implacável. Nada, nem ninguém poderia impedir seus planos – ao menos, era o que ele achava até conhecer uma jovem capaz de fazê-lo confrontar seu passado e questionar suas próprias escolhas.
Do mesmo estúdio de Terrifier 2 e Terrifier 3, Natal Sangrento é estrelado ainda por David Tomlinson e Ruby Modine. O longa estreia nacionalmente em 11 de dezembro, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.






















