Lexar SSD Professional Go Portable SSD com Hub chega ao Brasil

 

A Lexar, uma marca líder global em soluções de memória flash, anunciou o lançamento do SSD Professional Go Portable SSD com Hub. Após o lançamento bem-sucedido no Kickstarter, que arrecadou US$ 1 milhão de usuários. Esta dupla supercompacta de SSD e hub oferece a configuração definitiva, permitindo aos usuários gravar facilmente vídeos contínuos diretamente de um telefone celular, incluindo vídeo Apple ProRes em 4K 60FPS com um iPhone 15 Pro/Max ou superior.

 

 

O SSD, que tem aproximadamente o tamanho de um polegar, está disponível em até 2 TB para armazenar mais fotos e vídeos em alta resolução. Ele oferece desempenho USB 3.2 Gen 2 de 1.050 MB/s de leitura e 1.000 MB/s de gravação para capturar vídeo e velocidade impressionantes por meio de backups e trabalho de pós-produção. Ele também possui uma classificação IP652 para resistência à poeira e água, para que os usuários possam usá-lo com confiança onde quer que sua criatividade o leve.

 

Para filmagens mais longas ou para adicionar periféricos à configuração, os criadores podem usar a combinação de SSD com hub. O hub possui quatro portas USB Tipo C onde os usuários podem conectar iluminação, um microfone, um banco de energia e muito mais. Ele também vem com adaptadores e cabos, oferecendo aos usuários flexibilidade máxima para personalizar sua configuração de acordo com a filmagem.

 

“O SSD Professional Go Portable SSD com Hub torna mais fácil para os criadores de conteúdo e outros profissionais montar um equipamento de produção de filmes móvel profissional e conveniente”, explica Joey Lopez, Diretor de Marketing. “Com desempenho superior e portabilidade incrível, ele permite que os usuários sigam livremente suas atividades criativas.”

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.