Warner Bros. divulga primeiro pôster de F1, novo longa com Brad Pitt

0
18

 

A Warner Bros. acaba de divulgar com exclusividade o primeiro pôster de F1, novo longa estrelado por Brad Pitt. Com um elenco estelar, que inclui a atriz indicada ao Oscar Kerry Condon, o vencedor do Oscar Javier Bardem, Tobias Menzies, vencedor do Emmy e indicado ao Globo de Ouro e a indicada ao Emmy, Sarah Niles, o longa que chega aos cinemas em junho de 2025 conta a história de um ex-piloto que retorna à Fórmula 1 (Brad Pitt), e seu companheiro na fictícia equipe APXGP do grid da competição.

 

 

O longa está sendo filmado durante as rodadas do Grande Prêmio da Fórmula 1, que acontecem em diversos países. F1 é dirigido e produzido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) ao lado de Jerry Bruckheimer e Chad Oman, pela Jerry Bruckheimer Films, além de Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, pela Plan B Entertainment e do piloto heptacampeão Lewis Hamilton, pela Dawn Apollo Films.

 

Sobre o filme

 

F1, da Apple Original Films, é estrelado por Brad Pitt, no papel de um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, como seu companheiro na fictícia equipe APXGP do grid da competição. O filme está sendo rodado durante os finais de semana das rodadas do Grande Prêmio da Fórmula 1, com a equipe de produção em competição com os titãs do esporte.

 

O elenco estelar inclui ainda Kerry Condon, indicada ao Oscar; Javier Bardem, vencedor do Oscar; Tobias Menzies, vencedor do Emmy e indicado ao Globo de Ouro; Emmy Sarah Niles, indicada ao Emmy; Kim Bodnia; e Samson Kayo.

 

Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) dirige F1, do qual também é produtor ao lado de Jerry Bruckheimer e Chad Oman, pela Jerry Bruckheimer Films; de Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, pela Plan B Entertainment; e do piloto heptacampeão Lewis Hamilton, pela Dawn Apollo Films.

 

A produção de F1 foi realizada em colaboração com a Fórmula 1 e a comunidade da Fórmula 1, incluindo as dez equipes em competição e seus pilotos, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e os promotores das corridas. A CEO da Copper, Penni Thow, atua como produtora executiva.

 

F1 será distribuído pela Warner Bros. Pictures, nos cinemas de todo o mundo e em IMAX, em junho de 2025. Realizado em colaboração com o Grande Prêmio de Fórmula 1, o novo filme está imerso no mundo emocionante e cinematográfico das pistas de alta velocidade da Fórmula 1, já que as filmagens acontecem nas corridas oficiais do calendário esportivo de 2024.