Panini lança Você me Deixa Sem Fôlego, mangá de romance e música entre um saxofonista e um flautista

0
7

 

A partir deste mês, os leitores brasileiros poderão se apaixonar com o lançamento nacional do mangá Você Me Deixa Sem Fôlego, pela Panini. Originalmente publicado em 2020 e mundialmente reconhecido no gênero Boys Love, a série já conta com quatro volumes que prometem conquistar os corações dos fãs com esse romance musical.

 

 

Criado pela talentosa Zeniko Sumiya, o mangá narra o início de um apaixonante relacionamento entre Jun Shizuki, um saxofonista charmoso e mulherengo, e Yukiji Yano, um talentoso flautista cuja popularidade se assemelha à de um príncipe. Com uma narrativa que mescla romance e música, Você Me Deixa Sem Fôlego cativa os leitores ao explorar os desafios e a beleza de um amor improvável.

 

A série será lançada em edição Tanko, com o primeiro volume contendo 200 páginas. Estará disponível nas principais bancas e livrarias por todo o país, além de poder ser adquirida diretamente pelo site da Panini. Os leitores também terão a opção de fazer sua assinatura, garantindo a entrega de todos os volumes à medida que forem lançados. Confira mais informações sobre a obra:

 

Você Me Deixa Sem Fôlego 01

 

Autor: Zeniko Sumiya

Páginas: 200

Preço: R$ 40,90

 

Sinopse: “Shizuki-kun, você é péssimo na respiração.” O palco da história é a orquestra de instrumentos de sopro da cidade. Jun Shizuki, um saxofonista hedonista e mulherengo, sente uma clara antipatia por Yukiji Yano, um flautista que ostenta a popularidade de um príncipe. À primeira vista, os dois parecem não interagir muito durante os treinos, mas devido a certa coincidência de interesses, eles acabam tendo encontros secretos em motéis.

 

Para mais informações, acesse as redes sociais da Panini ou visite o site oficial da editora.