Max lança primeiro teaser de Cidade de Deus: A Luta Não Para

0
17

 

A Max lançou o primeiro teaser da série HBO Original Cidade de Deus: A Luta Não Para, produzida pela O2 Filmes. Com estreia marcada para agosto deste ano, a nova produção nacional terá seis episódios e se passará duas décadas depois do filme homônimo premiado internacionalmente.

 

 

Muito tempo se passou, mas algumas coisas permanecem iguais. No primeiro teaser da série, podemos reencontrar velhos conhecidos e descobrir alguns novos rostos. Os amantes do filme já reconhecerão as referências da série nas primeiras imagens divulgadas. A continuação contará a história desses personagens tendo como ponto de partida o trabalho de fotógrafo de Buscapé. O enredo da aguardada produção se passa no início dos anos 2000 e, além de novas histórias, trará trechos do filme em flashbacks, para reconstrução de lembranças e memórias afetivas dos protagonistas.

 

No elenco, o público poderá reencontrar grandes atores que interpretaram personagens consagrados no filme: Alexandre Rodrigues, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Kiko Marques e Edson Oliveira. Além destes, novos nomes integram a trama, como Andréia Horta, Marcos Palmeira, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Luellem de Castro, Otávio Linhares, Rafael Lozano, Leandro Daniel, Luiz Bertazzo e talentos estreantes vindos de comunidades do Rio de Janeiro como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira.

 

Cidade de Deus: A Luta Não Para é uma série HBO Original, produzida pela O2 Filmes, inspirada na obra de Paulo Lins. Os produtores responsáveis pelo projeto são Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles e os co-produtores Cris Abi e Gustavo Gontijo. Aly Muritiba assina a direção geral e Bruno Costa entra como segundo diretor. O roteiro é de Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba. Por parte da Warner Bros. Discovery a produção executiva é de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Monica Albuquerque.