Crunchyroll anuncia dublagens para Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba Hashira Training Arc

0
11

 

A aclamada série anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc, da Aniplex of America, receberá dublagens em vários idiomas, incluindo português, inglês, espanhol e alemão. Os fãs poderão assistir à série nestes idiomas dublados no domingo, 30 de junho a partir das 17h30 (Horário de Brasília), exclusivamente na Crunchyroll.

 

 

As dublagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc estão sendo produzidas em português, espanhol, francês, alemão, hindi, tamil e telugu. As dublagens em italiano e espanhol castelhano serão produzidas em uma data posterior.

 

Sinopse Oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc

 

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

 

 

Além disso, o final do arco Hashira Training está programado para estreia neste domingo, 30 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília) na Crunchyroll. O episódio especial de uma hora estará disponível legendado em português, inglês, francês, alemão, espanhol e russo.

 

A série Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, lançada em 2019, junto com Entertainment District Arc (2021), Swordsmith Village Arc (2023), Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train (2020) e os primeiros episódios de Hashira Training Arc (2024) estão disponíveis na Crunchyroll.