2ª temporada de ganha data de estreia e trailer oficial

0
11

 

Bytes me mordam! A segunda temporada do live-action Franjinha e Milena Em Busca da Ciência, produzida pela Discovery Kids em colaboração com Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, acaba de ganhar trailer oficial e data de lançamento: 8 de julho na Max e no Discovery Kids.

 

 

Em 8 episódios, os amigos inseparáveis Franjinha e Milena (e Bidu!) voltam ainda mais curiosos e inventivos em uma aventura de outro planeta. Eles são selecionados para o desafio mundial “Partiu Vida em Marte!” e decidem construir uma biosfera, um ecossistema fechado capaz de existir em Marte. Em homenagem a Bidu, eles carinhosamente apelidam a experiência de Bidusfera. Ao longo do projeto, eles aprendem sobre questões aqui da Terra, como desertificação, desmatamento e efeito estufa, que são os reais causadores de uma seca que afeta o bairro do Limoeiro.

 

E não para por aí! As aventuras trazem novos amigos do bairro, como o Dudu, que acaba criando uma teoria mirabolante depois de vários mal-entendidos – ele acredita que Franjinha, Milena e Bidu estão em contato com seres extraterrestres!

 

 

A primeira temporada do live-action inspirado nos personagens do universo Mauricio de Sousa chegou ao Discovery Kids se tornando o número 1 em audiência, liderando a categoria infantil. Todos os episódios estão disponíveis na Max.

 

Os novos episódios vão ao ar no Discovery Kids a partir de 8 de julho, de segunda à sexta-feira, às 13h (com reprises às 20h30). Na Max, todos os episódios estarão disponíveis no dia 8 de julho.

 

Franjinha e Milena Em Busca da Ciência é uma produção Discovery Kids em colaboração com a Biônica Filmes e a Mauricio de Sousa Produções e conta com direção de Mauro D’addio. A série é estrelada por Fabrício Gabriel no papel do curioso e criativo cientista Franjinha, e Bia Lisboa como Milena, uma entusiasta da natureza que esbanja atitude, curiosidade e representatividade. Todo o conteúdo, incluindo os roteiros da série, foi acompanhado de perto pelos pesquisadores do Instituto Serrapilheira, que dão o suporte técnico-científico para esse universo da ciência que é construído na narrativa.