Filme Evidências do Amor já está disponível na Max

0
23

 

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme Evidências do Amor já está disponível na Max. A produção, dirigida por Pedro Antônio, acompanha a trajetória de Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), cujo amor floresce no dia em que, juntos em um karaokê, interpretam “Evidências”, uma das músicas mais emblemáticas do Brasil, eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

Composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, “Evidências” marcou a cultura popular brasileira, sendo eleita em 2017 a canção mais tocada nos karaokês do país pela KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê.

 

Além de sua relevância e popularidade, ‘Evidências’ também conta com uma letra marcante que é usada como fio condutor da narrativa do filme Evidências do Amor, uma vez que aborda as nuances do amor e do desamor e representa um sucesso nacional que ultrapassa gerações. Segundo a ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a música foi eleita a mais tocada nos shows de 2023, mesmo após 33 anos de seu lançamento.

 

 

Na trama, após um ano de relacionamento, marcado por intensas emoções e desentendimentos, a vida do casal toma rumos diferentes. Marco Antônio se vê preso às suas lembranças do passado toda vez que escuta a icônica canção, o que o obriga a embarcar em uma jornada de autoconhecimento e reconciliação com seu passado.