Crunchyroll anuncia anime de Dead Dead Demons Dededede Destruction

0
10

 

Invadindo a seleção de animes da Crunchyroll em breve, DEAD DEAD DEMONS DEDEDEDE DESTRUCTION é uma história sci-fi distópica sobre a juventude. Depois de fazer sua estreia como um filme em duas partes – com a Parte 1 lançada em 22 de março e a parte 2 chegando em 24 de maio somente no JapãoDEAD DEAD DEMONS DEDEDEDE DESTRUCTION estará disponível para streaming na Crunchyroll em mais de 200 países e territórios mundialmente como uma nova série episódica com o total de 18 capítulos e o primeiro estreando no dia 24 de maio, à meia-noite (BRT), com novos episódios semanais apresentando cenas e materiais nunca antes vistos na versão para os cinemas.

 

Nomeado para um Prêmio Eisner em 2019 e reconhecido pela crítica em 2018 na San Diego Comic-Con como um dos melhores mangás estreantes do ano, DEAD DEAD DEMONS DEDEDEDE DESTRUCTION é inspirado pela graphic novel original criada por Inio Asano (Goodnight Punpun) e publicada pela Shogakukan de 2014 a 2022, com mais de três milhões de cópias em circulação.

 

Sinopse Oficial de DEAD DEAD DEMONS DEDEDEDE DESTRUCTION

Ao mesmo tempo em que o mundo é ameaçado pela repentina aparição de uma misteriosa nave mãe alienígena, as melhores amigas Kadode Koyama e Oran “Ontan” Nakagawa continuam sua vida escolar. Mas à medida que crescem, elas encaram questões existenciais, aprendem as complexidades da vida adulta e que a verdadeira ameaça pode não vir de cima.

 

O anime é produzido pelo estúdio Production +h. (The Orbital Children) e dirigido por Tomoyuki Kurokawa, mais conhecido por seu trabalho na série PSYCHO-PASS. A composição da série e o roteiro são assinados por Reiko Yoshida, cujos trabalhos anteriores incluem a série Violet Evergarden, Liz and the Blue Bird, e A Silent Voice.

 

 

A equipe de produção adicional a composição de Takaaki Suzuki (Violet Evergarden); design de personagens e direção de animação de Nobutake Ito (INU-OH); design de cores de Satoshi Takezawa (Digimon Adventure); direção de arte de Mika Nishimura (Typhoon Noruda); direção de CG de Satoi Inami; cinematografia de Takuma Morooka (Moriarty the Patriot); edição de Masayuki Kurosawa (Laid-Back Camp); direção de som de Takeshi Takadera ([Oshi no Ko]); e composição musical por Taro Umebayashi (Space Dandy).

 

 

A série apresenta as vozes principais de Lilas Ikuta (Hiro-chan em BELLE) como Kadode Koyama e ano (Memocho em [Oshi no Ko]) como Oran Nakagawa. Lilas Ikuta também é conhecida como ikura, uma cantora-compositora e vocalista da popular grupo musical  YOASOBI, famosos por canções fenômenos globais como “Idol”, da série de anime [Oshi no Ko]; “Brave”, da série de anime Frieren e a Jornada para o Além, e “The Blessing” da série de anime Mobile Suit Gundam: the Witch from Mercury. A multi talentosa dubladora ano também é uma artista musical, cujos trabalhos notáveis incluem o single “Chu, Tayousei.” que pode ser ouvido como um dos temas de encerramento do anime  Chainsaw Man.

 

 

A canção tema original do filme ZeZeZeZettai Seiiki, com a performance do ano e a participação de Lilas Ikuta fará parte da nova versão episódica de DEAD DEAD DEMONS DEDEDEDE DESTRUCTION.