NVIDIA anuncia promoção de PCs com GeForce RTX em seu agregador de ofertas

0
11

 

Que Counter-Strike 2 é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares e jogados no mundo, não é segredo para ninguém. Neste último mês de março, o game quebrou um novo recorde de jogadores simultâneos, chegando a mais de 1.5 milhões de pessoas online, segundo dados da Steam Charts.

 

Pensando em acrescentar ainda mais para a já gigante comunidade de amantes de Counter-Strike, a NVIDIA anunciou uma nova promoção de PCs com GeForce RTX prontos para CS2 em seu agregador de ofertas. A empresa separou diversas opções de computadores completos equipados com GPUs GeForce RTX Série 30 e 40 perfeitos para que os jogadores GeForce desfrutem do jogo com as melhores configurações e FPS possíveis, graças as tecnologias NVIDIA RTX como o NVIDIA Reflex, que proporciona uma menor taxa de latência de sistema durante a jogatina.

 

A promoção “PCs para CS2” ficará disponível até esta sexta-feira, 5 de abril, no agregador de ofertas da NVIDIA. Os produtos em oferta estão destacados no site com um selo “PC de Counter-Strike 2” e estão disponíveis por tempo limitado e sujeitos à duração dos estoques.