Filme baseado na vida de Silvio Santos, ganha primeiro trailer oficial

0
23

 

No primeiro trailer oficial do longa Silvio, o maior apresentador do Brasil relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados para o público antes. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro sofrido por Silvio Santos como fio condutor, o longa chega aos cinemas em 5 de setembro.

 

 

Após um hiato de 15 anos como ator, Rodrigo Faro retornou aos sets de filmagens apenas para interpretar Silvio Santos. O ator recebeu a bênção do próprio Silvio, que, em 2018, durante programa ao vivo, disse que sempre havia sonhado em ter um filme seu para mostrar para seus netos. Animado com o projeto, Faro revelou ainda que encara este filme como o maior desafio da sua carreira até hoje.

 

 

Com direção de Marcelo Antunez (O Palestrante, Polícia Federal: A Lei é Para Todos) e com roteiro de Anderson Almeida (Spectros, No Mundo da Luna) e Tratamento Estrutural de Roteiro de Newton Cannito (9mm: São Paulo, Magal e os Formigas), o filme convida o público para um mergulho na intimidade do empresário a partir de um dos momentos mais desafiadores da sua vida: quando, após receber sua filha, Patrícia Abravanel, sã e salva de um sequestro – que durou sete dias – passa, ele próprio, a ser refém em sua casa, em São Paulo.

 

“Além de contar a trajetória do Silvio, apresentador e empresário, o filme também fala sobre a relação de pais e filhos, é muito bonito e instigante. É um filme comovente, forte e sincero. Vale a pena assistir no telão do cinema”, revela o ator Johnnas Oliva, que dá vida ao sequestrador Fernando Dutra Pinto.

 

Silvio traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho.

 

Foto de divulgação “Silvio”. Produção: Maristela Filmes, Moonshot Pictures, FJ Produções, e DIS Group em coprodução com Paramount Pictures. Distribuição: Imagem Filmes

Sinopse do filme

 

Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.