Editora Ultimato do Bacon anuncia lançamento da nova HQ Daniel Dias, maior medalhista paraolímpico brasileiro

0
11

 

A história inspiradora do renomado nadador paraolímpico Daniel Dias ganha vida nas páginas de uma emocionante HQ, uma parceria entre a Ultimato do Bacon Editora, Memorabília do Esporte e Editora Universo Fantástico.

 

Daniel Dias, um nome que ressoa como sinônimo de excelência e superação na natação paraolímpica, tem sua trajetória de dedicação, empenho e conquistas imortalizada neste lançamento editorial. Com um histórico impressionante de 100 medalhas, das quais 78 são de ouro, Daniel Dias personifica a determinação e a alegria em sua jornada de vida e esporte.

A HQ Daniel Dias, com roteiro magistral de Felipe Tazzo, desenhos de Murilo Fernandez e cores vibrantes de Gabú Brito, transporta os leitores para a vida extraordinária de um garoto do interior que enfrentou todas as adversidades com um sorriso no rosto, impulsionado pelo apoio incondicional de sua família.

 

A obra apresenta não apenas a saga esportiva de Daniel Dias, mas também momentos íntimos capturados através de fotos pessoais do atleta e depoimentos de pessoas próximas que testemunharam sua trajetória de sucesso. Este lançamento faz parte do selo de esportes da editora e conta com páginas repletas de uma jornada emocionante.

 

São 64 páginas coloridas em papel couchê fosco de alta qualidade, lombada quadrada e formato americano (17 x 25 cm), esta obra é oficialmente aprovada e autorizada pelo próprio Daniel Dias. A pré-venda da HQ Daniel Dias estará disponível a partir do dia 11 de Abril no site Catarse. Os interessados já podem se cadastrar para receber informações sobre a venda antecipada.