Disney+ revela trailer e arte de Star Wars: Histórias do Império

0
8

 

O Disney+ acaba de lançar o trailer e arte da próxima série de animação original da Lucasfilm Star Wars: Histórias do Império. A nova produção é a segunda parte da série Histórias e segue o estilo da aclamada Star Wars: Histórias dos Jedi de 2022.

Star Wars: Histórias do Império será lançada exclusivamente no Disney+ no Star Wars Day, dia 4 de maio. A série animada é uma jornada de seis episódios pelo temível Império Galáctico através dos olhos de duas guerreiras em caminhos divergentes, ambientada em eras diferentes. Após perder tudo, a jovem Morgan Elsbeth navega pelo mundo Imperial em expansão em direção a um caminho de vingança, enquanto a ex-Jedi Barriss Offee faz o que precisa para sobreviver em uma galáxia em rápida transformação. As escolhas tomadas por elas definirão seus destinos.

 

O talentoso elenco de voz em inglês conta com a participação de Diana Lee Inosanto (Morgan Elsbeth), Meredith Salenger (Barriss Offee), Rya Kihlstedt (Lyn, também conhecida como a Quarta Irmã), Wing T. Chao (Wing), Lars Mikkelsen (Thrawn), Jason Isaacs (Grande Inquisidor) e Matthew Wood (General Grievous).

 

 

Dave Filoni é criador e diretor supervisor da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Athena Yvette Portillo e Carrie Beck. Josh Rimes atua como coprodutor executivo e Alex Spotswood é o produtor sênior.