Crunchyroll estreia a aguardada nova temporada de Black Butler amanhã

0
8

 

Finalmente está chegando a hora de assistir ao anime Black Butler -Public School Arc-, um dos grandes destaques da Temporada de Abril 2024 da Crunchyroll.

A adaptação em anime do aclamado arco do mangá de Yana Toboso retorna após quase uma década de seu lançamento original e será lançada amanhã, dia 13 de abril, às 13h (horário de Brasília). Confira o guia completo de como assistir a Black Butler -Public School Arc- no Crunchyroll Notícias.

 

 

Para preparar os fãs, as duas primeiras temporadas chegam hoje, 12 de abril, ao catálogo da Crunchyroll com legendas e dublagem em português. A terceira temporada, Black Butler: Book of Circus,  já estava disponível na plataforma, com legendas em português.

 

 

Sinopse do anime

Em meio à elite britânica, o Weston College desafia a supervisão do governo. Assim, quando os alunos desaparecem – incluindo o filho do primo da Rainha Vitória – Sua Majestade envia seu cão de guarda Ciel Phantomhive para investigar. Com seu fiel mordomo demônio, Sebastian, Ciel precisa navegar pela traiçoeira política da escola e se infiltrar entre os monitores exemplares de Weston, os P4, se quiser desvendar os mistérios que envolvem essa instituição.