Confira os doramas que estreiam em Abril no Rakuten Viki

0
33

 

Abril está aí, e estamos todos animados para o que este novo mês irá trazer. E no Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de entretenimento asiático do mundo – a diversão nunca acaba! Então aqui estão os títulos estreando em abril, e uma pequena surpresa no final: Eye Love You estará disponível de graça! Confira tudo abaixo: 

 

Adivinhe Quem eu Sou (China) – já disponível!

 

Song Yao (Zhang Yu Xi) tem um poder incomum: a capacidade de fazer homens ricos e rebeldes se apaixonarem por ela, apenas fazendo com que olhem em seus olhos. Ela usou essa habilidade para submeter canalhas ricos à sua vontade e mudar seus hábitos. Depois de conhecer Ji Cheng Chuan, também conhecido como Qin Hao (Wang Zi Qi), esse poderia ser o par dela? Ele é um vigarista que finge ser herdeiro de um poderoso grupo empresarial. Segue-se uma batalha de inteligência – mas será que o Cupido sairá vitorioso?

 

Adorável Corredora (Exclusivo do Viki – Coreia do Sul) – 08/04

 

Im Sol (Kim Hye Yoon) está arrasada com a morte repentina e trágica de sua estrela favorita, Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou ídolo do K-pop. Mas no meio de sua angústia, ela magicamente volta no tempo para 2008 – quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos!

 

Encantada por ter a chance de ajudá-lo a evitar seu infeliz destino futuro, Sol assume como missão mudar o futuro… e talvez encontrar o amor ao longo do caminho. Será que os seus esforços para desviar o curso do passado serão bem sucedidos – ou poderão ter consequências inesperadas? Este drama sul-coreano de 2024 foi adaptado de um web novel chamado “The Best of Tomorrow” de Kim Bbang.

 

Missing Crown Prince (Original do Viki – Coreia do Sul) – 13/04

Quando o Príncipe Herdeiro Yi Gun (Suho) desaparece, todo o reino de Joseon entra em pânico. Apesar de todas as buscas, ninguém parece ser capaz de localizar o príncipe desaparecido. O que ninguém sabe é que o príncipe foi raptado por uma jovem mulher.

 

Após raptar o Príncipe Herdeiro, Choi Myung Yoon (Hong Ye Ji) e o príncipe não têm outra escolha senão fugir para se salvar. Embora o relacionamento entre eles tenha tido um começo difícil, o tempo que passam juntos em meio à fuga começa a suavizar a tensão entre eles. Quando um romance inesperado começa a florescer entre eles, o Príncipe é forçado a se perguntar: uma mulher com suficiente ousadia para raptar um príncipe poderia ser a mulher destinada a se tornar sua esposa?

 

Meninos, Sejam Corajosos! (Coreia do Sul) – 18/04

Jung Ki Sub (Nam Shi An) e Kim Jin Woo (Kim Sung Hyun) são apenas amigos. Mas Jin Woo tem um segredo: ele está apaixonado por Ki Sub! Até agora, ele manteve seus sentimentos em segredo. Mas será que ele conseguirá esconder seus sentimentos quando Ki Sub pedir para morar com ele? Como amigos, era mais fácil controlar suas emoções. Mas agora que sua paixão também é sua colega de quarto, Jin Woo deve decidir se confessa ou não seus sentimentos! Contar a verdade libertará Jin Woo ou arruinará a amizade deles?

 

Título gratuito do mês: Eye Love You (Japão – estreia dia 19/04)

 

Após um acidente, Motomiya Yuri (Nikaido Fumi) consegue ouvir as vozes interiores de outras pessoas quando olha em seus olhos. Devido a essas habilidades telepáticas, Yuri ouve os verdadeiros sentimentos das pessoas que ela não quer saber, e muitas vezes se machuca em segredo. Ela fica com medo de conhecer os verdadeiros sentimentos das outras pessoas e também de mostrar seus verdadeiros sentimentos aos outros. Ela não se aproxima das pessoas se não for necessário e desistiu de se apaixonar.

 

Um dia, Yuri conhece Yoon Tae Oh (Chae Jong Hyeop), um jovem estudante coreano. Tae Oh tem uma personalidade brilhante e amigável e é amado por todos ao seu redor devido à sua inocência. Ele é direto e extremamente puro quando se trata de amor. Quando ela faz contato visual com ele, ela ouve seus pensamentos e sua voz, mas em coreano! Com Tae Oh ela começa a pensar que o amor do qual ele desistiu ainda pode ser possível. Será que a presença brilhante e direta de Tae Oh derreterá o coração fechado de Yuri, que é incapaz de revelar seus verdadeiros sentimentos?

 

E aí, está animado? Confira esses lançamentos e muitos outros conteúdos no Rakuten Viki!