Comemore o Dia do Beijo assistindo doramas no Rakuten Viki

0
18

 

Este sábado (13 de abril) comemoramos o Dia do Beijo aqui no Brasil, e em uma data tão especial, o Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – elaborou uma lista incrível com todas as cenas de beijo mais icônicas de nossos amados K-Dramas. Todos os momentos em que nosso coração quase parou e torcemos muito pelo casal na tela podem ser aproveitados para comemorar esse dia e permitir que você se inspire ainda mais.

 

Como o romance costuma ser o gênero favorito dos fãs, não esqueça de conferir outros clássicos no Rakuten Viki também, e veja você mesmo muitas outras lindas histórias de amor com muitos beijos. Sem mais delongas, aqui está a lista, para que você possa começar logo a assistir:

 

As cenas mais icônicas de beijos dos K-Dramas

 

Um Bom Dia para Ser um Cachorro

 

A professora de literatura coreana do ensino médio Han Hae Na (Park Gyu Young) sofre uma maldição extremamente incomum: se ela beijar um homem, estará condenada a se transformar em um cachorro todas as noites, embora retorne à forma humana pela manhã. Só há uma maneira de quebrar a maldição — e isso envolve receber um beijo do mesmo homem que a beijou… ainda na forma de cachorra!

 

Entre Cha Eun Woo e Park Gyu Young

 

Ela tem uma queda por Lee Bo Kyum (Lee Hyun Woo), um colega que dá aula de história na mesma escola. Ela está apaixonada por ele, dizendo inclusive que ele é a única razão pela qual ela quer continuar indo trabalhar todas as manhãs. Mas uma noite ela se esquece e o beija bêbada, apenas para descobrir que, afinal, não era Lee Bo Kyum…mas, na verdade, Jin Seo Won (Cha Eun Woo), outro colega. Infelizmente, embora Jin Seo Won seja muito bonito, ele também tem pavor de cães devido a um evento traumático em seu passado. Ele também tem uma aversão natural por ela. Agora, Han Hae Na precisa encontrar uma maneira de conquistar seu coração — e fazer com que ele a beije — ou passará o resto da vida como uma vira-lata!

 

Casamento Impossível

 

A dedicada atriz Na Ah Jeong (Jeon Jong Seo) concorda em um contrato de casamento com seu amigo de longa data, Lee Do Han (Kim Do Wan), o filho mais velho da família chaebol do Grupo LJ. Em troca de pagamento, ela ajuda a manter o maior segredo de seu amigo de sua família autoritária. O único problema? O irmão mais novo de Do Han, Lee Ji Han (Moon Sang Min), se recusa a aceitá-la como noiva de seu irmão e a desafia a cada passo. Com Ji Han determinado a sabotar seu “casamento” desde o início, quanto tempo levará para a verdade ser revelada?

 

Entre Moon Sang Min e Jeon Jong Seo

 

A Vingança do Casamento Perfeito

 

Como filha mais velha de uma família rica, Han Yi Joo (Jung Yoo Min) deveria ter crescido sem lhe faltar nada. Infelizmente para Yi Joo, esse simplesmente não foi o caso. Criada sabendo que nunca foi amada pelos pais ou pela irmã mais nova, Han Yoo Ra (Jin Ji Hee), Yi Joo passou seus anos de formação isolada da família.

 

Entre Sung Hoon e Jung Yoo-Min

<br/
Agora adulta, Yi Joo encontra alegria em seu trabalho como pintora, mas em todos os outros aspectos, sua vida é praticamente a mesma de sempre. Casada com um homem que não a ama, Yi Joo simplesmente mudou de uma casa sem amor para outra. Mesmo assim, ela fica arrasada ao saber que seu marido está desesperadamente apaixonado por sua irmã mais nova. Disposta a fazer qualquer coisa para mudar seu destino, Yi Joo poderia ter agido, mas um trágico acidente corta todas as suas esperanças de um futuro melhor. Ou não?

 

Ao acordar daquele acidente fatal, Yi Joo é transportada de volta no tempo. Vendo essa estranha ocorrência como uma chance de mudar seu destino e se vingar de sua família, Yi Joo imediatamente começa a agir. Ao se juntar a Seo Do Guk (Sung Hoon), herdeiro de uma vasta fortuna, Yi Joo encontrará uma forma de construir a vida que sempre quis?

 

Sh**ting Stars

 

Como uma das estrelas mais adoradas do país, Gong Tae Sung (Kim Young Dae) está acostumado a sempre viver sob os holofotes. Com os olhos do mundo constantemente sobre ele, Tae Sung faz o seu melhor para manter um sorriso em seu rosto e seu temperamento sob controle. Visto pelas pessoas como um jovem gentil e educado, as únicas pessoas que não compram a ideia de sua persona de bom moço são aquelas que trabalham para a sua empresa de gestão.

 

Entre Kim Young-dae e Lee Sung-kyung

Como chefe da equipe de RP dessa empresa, Oh Han Byeol (Lee Sung Kyung) sabe exatamente como é Tae Sung. Bem consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han Byeol teve de empregar seu excelente discurso e suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae Sung tão impecável quanto parece. Constantemente em pé de guerra, não há ninguém no mundo mais adequado ao papel de inimigos naturais do que Han Byeol e Tae Sung.

Sempre em desacordo um com o outro, Tae Sung e Han Byeol parecem destinados a odiar um ao outro para sempre. Mas poderia o tempo que eles são forçados a passar juntos mudar esses sentimentos ou será que o ódio mútuo vai durar por toda a eternidade?

 

Agora terminamos

 

Como líder do departamento de design de uma das maiores empresas de moda do país, Ha Young Eun (Song Hye Kyo) ganhou muita fama na indústria da moda. Linda, elegante e inteligente, Young Eun ama o seu trabalho e é boa no que faz. Mas quando se trata de relacionamentos, as coisas são um pouco diferentes. Bastante pragmática, Young Eun é vista como fria, já que ela prioriza a estabilidade acima de tudo.

 

Entre Song Hye-kyo e Jang Ki-yong

Satisfeita tanto no trabalho como na vida, Young Eun nunca foi incomodada pelo fato dos outros a verem como fria. Mas quando conhece Yoon Jae Kook (Jang Ki Yong), um popular fotógrafo freelance, as coisas tomam um rumo inesperado. A definição viva de homem perfeito, Jae Kook é rico, bonito e inteligente, mas não é isso que chama a atenção de Young Eun. Há algo mais em Jae do que isso, que Young Eun parece não conseguir ignorar.

Como num sonho, Young Eun e Jae Kook se veem apaixonados um pelo outro. Mas nem todos os contos de fadas têm finais felizes. A história deles é uma que terminará em sofrimento ou os dois conseguirão achar sua própria versão de ‘felizes para sempre’ afinal de contas?

 

The Red Sleeve

 

Na Coreia, durante a primeira metade dos anos 1700, Yi San (Lee Junho) é um jovem príncipe indiferente e amante da perfeição. A morte de seu pai o assombra, embora o deixe na posição de assumir o trono quando seu avô – o cruel e implacável atual rei que foi responsável pela morte do pai de Yi San – morrer. Ele decidiu se tornar um monarca benevolente que vai reformar a lei quando assumir o trono, mas a forma como seu pai foi morto o marcou emocionalmente.

 

Entre Lee Junho e Lee Se-young

No tribunal, ele conhece uma jovem chamada Sung Deok Im (Lee Se Young). Yi San apaixona-se por ela e tenta convencê-la a se tornar sua amante oficial. Mas, Sung Deok Im é obstinada e tem o espírito livre. Ela também é inteligente o suficiente para saber que se tornar uma parceira real do futuro rei é um papel de prestígio, mas que restringiria sua liberdade e provavelmente lhe traria pouca alegria. Porém, o amor de Yi San por Sung Deok Im é verdadeiro, e ela começa a entender que formar uma união com ele pode beneficiar seu conturbado reino.

 

As Células de Yumi 2

 

Dia após dia, as células que compõem o corpo humano trabalham constantemente para mantê-lo em pleno funcionamento. Trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, são essas células incansáveis que permitem que funcionemos diariamente, mas, mesmo quando dão tudo de si, elas podem, às vezes, acabar em uma situação precária. Com suas células de amor em coma, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) era um exemplo perfeito do que acontece com um ser humano quando suas células sofrem uma lesão grave.

 

Entre Kim Go Eun e Jinyoung

Depois de sofrer uma separação dolorosa, as células de amor de Yu Mi pararam de funcionar completamente, mas um encontro inesperado com Goo Woong (Ahn Bo Hyun), um designer de jogos com as emoções atrofiadas, mudou tudo isso. Despertando algumas das células um do outro, Yu Mi e Goo Woong começam a ficar mais próximos, mas, mesmo com o ressurgimento de suas células de amor há muito tempo adormecidas, seu relacionamento não estava destinado a durar. Agora, sendo uma pessoa muito mais sensata e madura, Yu Mi se vê disposta a aceitar uma série de desafios depois que uma inesperada fonte de inspiração acende sua chama interior.

Inspirada por seu colega de trabalho Bobby Yoo (Jinyoung), Yu Mi e suas esforçadas células partem em busca de realizar todos os seus sonhos. Será que aceitar os desafios que estão pela frente trará para Yu Mi a satisfação que ela anseia tanto na vida quanto no amor?

As células de Yumi 2 — a tão aguardada continuação do drama imensamente popular de 2021 As células de Yumi, que foi adaptado do webtoon As células de Yumi, de Lee Dong Geon — é um drama de comédia romântica sul-coreano de 2022 dirigido por Lee Sang Yeob.

 

Her Private Life

 

Uma profissional dedicada, Sung Deok Mi (Park Min Young) vive para o seu trabalho como curadora de galeria de arte. Dedicando-se ao seu trabalho, ela é excepcional em todos os sentidos, exceto um. Por trás daquela imagem de descontraída e profissional, Deok Mi carrega um segredo sombrio. Um segredo que ela quer esconder desesperadamente do mundo, que afastou antigos namorados e que controla cada momento de sua vida pessoal…

 

Entre Park Min Young e and Kim Jae-wook

Sung Deok Mi é a maior fangirl de Cha Shi An (Jung Je Won).

A dedicada gerente de um fansite para Shi An, Deok Mi come, respira e dorme por Shi An. Ele é o seu sol e lua. Todo o seu universo gira em torno dele.

Esse é o segredo que Deok Mi deve esconder do mundo.

E como ela esconde. Pelo menos até Ryan Gold (Kim Jae Wook), o novo diretor de arte da galeria, entrar em sua vida. Um pintor outrora famoso, o antigo artista e agora diretor se considera um ser indiferente, despreocupado com a vida dos outros. Mas quando ele descobre o segredo de Deok Mi, tudo muda.

 

O que há de errado com a secretária Kim?

 

È possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre.

 

Entre Park Min Young e Park Seo-joon

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So.

Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?

 

Erro Semântico (BL)

 

Chu Sang Woo (Jae Chan) é um estudante calouro de ciência da computação que valoriza a razão, as regras e um senso rígido do que é certo acima de tudo. Como parte de seu trabalho universitário, ele é instruído a trabalhar em um projeto em grupo para as artes liberais, no qual o grupo é obrigado a fazer uma apresentação final para passar no módulo, mas como o resto do grupo — do qual ele não sabe nada — decidiu deixá-lo para fazer todo o trabalho por conta própria, ele decide remover os nomes do grupo e fazer a apresentação em seu nome.

 

Entre Park Sae Ham e Jae Chan

Mas mal sabia ele que, quando fizesse isso, daria um duro golpe nas perspectivas acadêmicas de um estudante veterano, chamado Jang Jae Young (Park Seo Ham). Esse último, um estudante de design, é o oposto extremo de Chu Sang Woo. Ele é estiloso, divertido e — acima de tudo — extremamente popular. Ele é o mais próximo que uma faculdade tem de uma superestrela! Mas quando seu crédito pelo projeto de artes liberais é retirado, seus grandes planos de estudar no exterior são repentinamente jogados no ar. Ele procura Chu Sang Woo e pretende atormentá-lo, mas quando a dupla é forçada a trabalhar em conjunto, uma estranha atração começa a se desenvolver entre eles…