A série Max Original Pretty Little Liars: Curso de Verão estreia em 9 de maio

0
16

 

A série dramática Max Original da Warner Bros. Television Pretty Little Liars: Curso de Verão estreia com dois episódios na quinta-feira, 9 de maio, seguidos por um novo episódio semanal até 20 de junho na Max.

 

Após os acontecimentos dolorosos de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, nossas pequenas mentirosas enfrentam um destino pior que a morte: a escola de verão. No entanto, Millwood High não é a única coisa que atrapalha seus divertidos empregos de verão e seus novos e sonhadores interesses amorosos. Um novo vilão, que pode ou não ter ligação com “A”, chegou à cidade e vai testar a todos.

 

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco retornam como a próxima geração de Pretty Little Liars. A produção também é estrelada por Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan González e Elías Kacavas.

 

Pretty Little Liars: Curso de Verão é criada, escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina) e Lindsay Calhoon Bring (O Mundo Sombrio de Sabrina). A Muckle Man Productions e a Alloy Entertainment, de Aguirre-Sacasa, produzem a série em associação com a Warner Bros. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy, também são produtores executivos, junto com Marlene King, que desenvolveu a série original Pretty Little Liars e Michael Grassi.