Wish: O Poder dos Desejos é destaque do Disney+ em Abril! Confira outras estreias!

0
13

 

Com novidades durante toda a semana, o Disney+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento geral para o público adulto com estreias exclusivas de séries,  filmes e comédias animadas aclamadas pelo público.

 

 

Entre os lançamentos mais esperados do mês de abril incluem as estreias de Wish: O Poder dos Desejos e novos episódios da série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão. Confira outras estreias mais abaixo!

 

ESTREIAS DE FILMES

 

Wish: O Poder dos Desejos

Estreia: Quarta-feira, 3 de abril.

 

 

“Wish: O Poder dos Desejos”, do Walt Disney Animation Studios, é uma cativante animação sobre o reino mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem espirituosa e sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena bola de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo terrível – o governante de Rosas, o Rei Magnífico – para salvar a sua comunidade e provar que quando a vontade de um ser humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. Nas vozes de Ariana DeBose como Asha, Chris Pine como Magnífico e Alan Tudyk como o bode favorito de Asha, Valentino, o filme é dirigido pelo diretor Chris Buck (“Frozen”, “Frozen 2”) e Fawn Veerasunthorn (“Raya e o Último Dragão”), produzido por Peter Del Vecho (“Frozen”, “Frozen 2”) e Juan Pablo Reyes Lancaster Jones (“Encanto”). Jennifer Lee (“Frozen”, “Frozen 2”) é a produtora executiva, e Lee e Allison Moore (“Night Sky”, “Manhunt”) trabalharam no roteiro do projeto. As canções originais são da cantora/compositora Julia Michaels e do produtor/compositor/músico Benjamin Rice, com trilha sonora do compositor Dave Metzger.

 

ESTREIAS DE SÉRIES

 

Iwájú

Estreia: Quarta-feira, 10 de abril.

 

Em uma colaboração jamais vista, o Walt Disney Animation Studios se junta com a empresa de quadrinhos e entretenimento pan-africana, a Kugali, para criar uma série de animação original em uma Lagos (Nigéria) futurística. Essa é uma história empolgante de amadurecimento que mostra a vida de Tola, uma menina de uma ilha rica, e seu melhor amigo, Kole, um especialista em tecnologia autodidata, enquanto descobrem os segredos e os perigos escondidos em seus mundos distintos. Os cineastas Olufikayo Ziki Adeola, Hamid Ibrahim e Toluwalakin Olowofoyeku levam os espectadores para uma jornada única no mundo de “Iwájú”, trazendo elementos visuais únicos e avanços tecnológicos inspirados pela essência de Lagos.

 

Segredos dos Polvos

Estreia: Segunda-feira, 22 de abril.

 

 

Em pleno mar, não muito longe das nossas costas, vivem animais com características que classificamos como “humanas”: são inteligentes, sociais, curiosos, gentis e ferozes. Eles constroem cidades, usam ferramentas e colaboram com outras espécies para caçar. E têm personalidade: alguns são ousados, outros tímidos. Esses animais podem mudar a cor e a textura da pele, e também a forma do corpo, tudo em um piscar de olhos, e sua visão alcança comprimentos de onda muito maiores que a nossa. Estudos recentes revelam a consciência do polvo, sua sofisticada capacidade de tomada de decisões e personalidades únicas. Nos corais tropicais, nas águas gélidas, da linha da costa ao alto-mar e em todos os pontos entre um e outro, os polvos fizeram suas casas. Acompanhe-nos enquanto revelamos os “Segredos dos Polvos”.

 

ESTREIAS DE PRODUÇÕES LATINO AMERICANAS

 

A Partitura Secreta

Estreia: Quarta-feira, 17 de abril.

 

Maya e seus amigos encontram uma partitura que lhes concede poderes mágicos. Juntos, eles tentarão manter isso em segredo, sem saber que outra pessoa está procurando por ela com intenções sombrias. Eles viverão aventuras e conhecerão profundamente os outros e a si mesmos. No final, terão diante de si a pergunta: o mundo está pronto para a magia?

 

Voltando a ler Graúna

Estreia: Sexta-feira, 5 de abril

 

 

Voltando a Ler Graúna resgata o personagem de história em quadrinhos mais importante do Brasil nos anos 70. O documentário conta a história dessa pequena ave, mulher, negra e nordestina, criada pelo cartunista Henfil para questionar através do humor, as desigualdades sociais e a censura imposta pela ditadura militar de seu país. A partir de depoimentos de cartunistas, amigos, familiares e especialistas, a história de Graúna e dos personagens Zeferino e Bode Orelana, que formam a “Turma da Caatinga”, é reconstruída. Com imagens de arquivo, Henfil revela aspectos desconhecidos de seus personagens e nos faz compreender a importância de reler as suas histórias.

 

ESTREIAS DE EPISÓDIOS

 

Bluey

Estreias de episódios: Domingo, 7 de abril “Cesto Fantasma”. Domingo, 14 de abril “A Placa”. Domingo, 21 de abril “Surpresa”

 

A cachorrinha australiana Bluey tem uma imaginação sem limites e adora transformar a vida cotidiana em aventuras divertidas. Ela e sua irmãzinha Bingo se lançam a explorar seu mundo usando a criatividade para vencer seus medos, e o que elas mais gostam é atrair seus pais – principalmente o papai – para suas brincadeiras e jogos. A mamãe Chilli voltou ao trabalho, e papai Bandit concilia o cuidado dos filhos com o trabalho em casa. Mas, embora ele possa pensar que está no comando, definitivamente, são as meninas que dão as cartas quando se trata de brincadeiras, e de praticamente todo o resto!

 

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Novos episódios todas as terças-feiras, no Disney+ e Star+

 

 

Uma adaptação original do romance de James Clavell, Xógum, da FX, se passa no Japão de 1600, no início de uma guerra civil que definiu o século. Senhor Yoshii Toranaga está lutando por sua vida à medida que seus inimigos no Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um navio europeu misterioso é encontrado encalhado em um vilarejo de pescadores próximo. Seu piloto, o inglês John Blackthorne, traz consigo segredos que poderão ajudar Toranaga a alterar o equilíbrio da balança do poder e a devastar a formidável influência dos inimigos de Blackthorne – os padres jesuítas e os mercadores portugueses. Os destinos de Toranaga e Blackthorne tornam-se intrinsicamente ligados ao da intérprete Toda Mariko, uma misteriosa nobre cristã que é a última de sua desonrada linhagem. Enquanto serve ao seu senhor no meio deste cenário político intenso, Mariko deve conciliar sua nova companhia com Blackthorne, seu compromisso com a fé que a salvou e seu dever para com seu falecido pai.

 

Star Wars: The Bad Batch

Temporada 3
Novos episódios todos as quartas.

 

 

Na épica temporada final, os Bad Batchs testarão seus limites na luta para se reunir com Omega enquanto ela enfrenta seus próprios desafios dentro de um remoto laboratório de ciências Imperial. Com o grupo fragmentado e enfrentando ameaças de todas as direções, eles terão que procurar aliados inesperados, embarcar em missões perigosas e juntar tudo o que aprenderam para se libertarem do Império.

 

X-Men ‘97

Novos episódios todas as quartas.

 

 

“X-Men ’97” revisita a icônica era dos anos 90 onde os X-Men, um grupo de mutantes que usa seus fabulosos dons para proteger um mundo que os teme e os odeia, são desafiados como nunca antes e forçados a enfrentar um novo futuro perigoso e inesperado.

 

OUTRAS ESTREIAS

 

QUARTA, 03 DE ABRIL
· Spidey e seus Amigos Espetaculares
Série
Temporada 3. Estreia dos episódios 55 ao 60

QUARTA, 10 DE ABRIL
· Miraculous: As Aventuras de Ladybug
Série
Temporada 5. Estreia dos episódios 6 ao 12

· Eu e o Ursinho Pooh
Série
Temporada 1. Estreia dos episódios 1 ao 5

· Iwajú: A Day Ahead
Especial

QUARTA, 17 DE ABRIL
· Pupstruction: Um Cãozinho Genial
Série
Temporada 1. Estreia dos episódios 18 ao 22

· Molly McGee e o Fantasma
Série
Temporada 2. Estreia dos episodios 6 ao 11

SEGUNDA, 22 DE ABRIL
· Tigres em Ascensão
Especial
· Tigre
Especial


QUARTA, 24 DE ABRIL
· Mickey Mouse Funhouse
Série
Temporada 2. Estreia dos episódios 46 ao 56