Tsuki, a nova marca de roupas para apaixonados por cultura e moda asiática, anuncia parceria mágica com Sanrio em sua estreia

 

Aos apaixonados por cultura e moda asiática, temos uma ótima notícia para compartilhar: o lançamento da Tsuki, uma marca de roupas inédita e independente, que faz sua estreia hoje em evento fechado para convidados. Com uma proposta essencialmente kawaii e um toque de street style, Tsuki é a escolha perfeita para pessoas mágicas, rebeldes e que buscam uma expressão não convencional.

 

 

E, deixando ainda mais claro seu posicionamento nesse universo, Tsuki conta com a parceria da renomada Sanrio, com seus personagens fofos, carismáticos e adorados por diversas idades, que criam grande identificação com o público jovem por suas originalidades. Para iniciar essa collab de peso, o primeiro drop é marcado por uma coleção estrelando duas personagens amadas pelo público: KUROMI & MY MELODY. Duas personalidades, dois estilos, e uma coleção repleta de itens irresistíveis, que refletem a essência de cada uma.

 

A abordagem jovem adulto da Tsuki se destaca em tiragens limitadas com itens numerados, disponíveis em drops exclusivos. Luani Guarnieri, sócia da agência de design Mind the Bunny e idealizadora da marca, uniu seu conhecimento de moda, licenciamento, varejo e cultura pop às suas paixões por narrativas, ilustrações e cultura asiática, celebrando e compartilhando com o público produtos exclusivos de forma lúdica e cuidadosa.

 

Novidades não param por aí, o segundo drop dessa colaboração promete ainda mais encanto com a presença de Cinnamoroll e Pompompurin, além de outras surpresas que serão reveladas em breve. E, claro, a fanbase já pode comemorar!

 

Descubra o universo encantado da Tsuki na rede social da marca, @_tsukibrand_, onde estilo e personalidade se unem em colaboração com a Sanrio. A coleção Tsuki pode ser adquirida na loja e-commerce: http://www.tsukibrand.com.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.