Omnibus de Batman: Noite das Trevas – Metal, Saga do Wolverine e Omnibus dos Vingadores são anunciados pela Panini

0
61

 

A Panini anunciou os aguardados lançamentos que prometem elevar ainda mais a experiência dos fãs de quadrinhos no Brasil. Em maio, os leitores de Marvel e DC terão motivos de sobra para comemorar com a chegada de várias obras dentro desses universos, que estarão disponíveis em todas as lojas e livrarias do país.

 

 

O Omnibus Batman: Noite de Trevas – Metal é o lançamento especial da linha DC. A edição de 896 páginas, escrita por Scott Snyder e James Tynion IV e desenhada por Greg Capullo, Jim Lee e John Romita Jr, traz o Homem-Morcedo aprisionado no Multiverso das Trevas, quando os Cavaleiros das Trevas invadem a Terra. Cabe à Liga da Justiça encontrar os misteriosos metais capazes de repelir a ameaça e seu mestre, o terrível Barbatos.

 

Outras obras que também foram anunciadas são: Titãs Vol 01, Cyborg Vol 01, A Jovem Diana Vol 01, Coringa – O Homem que Parou de Rir Vol 02, Os Jovens Titãs Ano Um, Batman: O Messias, Batman e os Homens-Monstro, As Mais Belas Fábulas – Edição de Luxo Vol 01 e Gavião Negro por Geoff Johns Vol 01.

 

Na linha Marvel, a editora segue a publicação das Sagas. E, dessa vez, o mutante Wolverine ganha seu primeiro volume, trazendo histórias com seu alter ego, Caolho, e reunindo momentos marcantes da trajetória desse herói. Além desse título, o Omnibus de Os Vingadores por Kurt Busiek e George Pérez Vol 01, com 1184 páginas, também foi anunciado.

 

Hulk Cinza, Deadpool & Wolverine, X-Men: Dias do Futuro Esquecido – O Fim do Mundo, Demolidor: Edição Definitiva Vol 03, Doutor Estranho por Cates e Walta, Wolverine: Sexo e Violência, Justiceiro por Greg Rucka, Cavaleiro da Lua: Maus Presságios e Quarteto Fantástico: Moléculas Instáveis são outros títulos anunciados pela editora em suas redes sociais.

 

 

Mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.