Kaiju No.8 terá transmissão ao vivo na Crunchyroll! Conheça os dubladores brasileiros

0
9

 

A Crunchyroll está preparando um espaço monstruoso para o lançamento do aguardado Kaiju No. 8. Pela primeira vez, a experiência definitiva em animes transmitirá novos episódios da série ao vivo todas as semanas em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, exatamente no mesmo horário que é transmitido no Japão, começando no sábado, 13 de abril às 11h00 (Horário de Brasília). 

 

Caso os fãs percam a transmissão ao vivo, os novos episódios de Kaiju No. 8 estarão disponíveis na Crunchyroll todos os sábados ao meio–dia e meia (Horário de Brasília). Os assinantes podem visitar a página de Kaiju No. 8 na Crunchyroll agora para já adicionar a série em suas Crunchylistas.

A equipe brasileira de vozes de Kaiju No. 8 inclui:

 

 

O anime é adaptado do mangá original criado por Naoya Matsumoto. Kaiju No. 8 é animado pela Production I.G (PSYCHO-PASS; GHOST IN THE SHELL) com supervisão de arte e design de Kaiju por Studio Khara (Evangelion: New Theatrical Edition, Shin Godzilla). 

A série conta com direção de Shigeyuki Miya (diretor e designer de personagens de Onihei; diretor de The Kawai Complex Guide to Manors and Hostel Behavior) e Tomomi Kamiya (Yotsuiro Biyori). A composição da série e o roteiro foram escritos por Ichiro Okouchi (Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury; rascunho da história e composição da série por Code Geass: Lelouch of the Rebellion). 

 

Outros membros da equipe incluem direção de animação principal e design de personagens por Tetsuya Nishio (Naruto; Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG); design de Kaiju por Mahiro Maeda (concept art e designer em Mad Max: Fury Road; designer de imagem de Godzilla em Shin Godzilla; diretor de concept art em Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time); direção de arte por Shinji Kimura (Tekkonkinkreet; Blood Blockade Battlefront), cinematografia Eiji Arai (Kuroko’s Basketball; PSYCHO-PASS) edição por Aya Hida (Attack on Titan; Fruits Basket [2019]), e composição musical por Yuta Bandoh (Towako Omameda e Her Three Ex-husbands; BELLE). 

Elenco de dublagem japonês e personagens:

 

  • Masaya Fukunishi como Kafka Hibino / Kaiju No. 8
  • Asami Seto como Mina Ashiro
  • Wataru Katoh como Reno Ichikawa
  • Fairouz Ai como Kikoru Shinomiya
  • Kengo Kawanishi como Soshiro Hoshina
  • Yuki Shin como Iharu Furuhashi
  • Keisuke Komoto como Haruichi Izumo
  • Shunsuke Takeuchi como Aoi Kaguragi

 

Sinopse Oficial de Kaiju No.8

Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como “Kaiju”, Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los.

Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotariam esses monstros juntos. Com o tempo, circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju. Por outro lado, Mina Ashiro agora é a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela.

No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!